Parceria com projeto Amorsedoa e Hemocentro São Lucas promove ação para salvar vidas
O Atrium Shopping recebe novamente a parceria de sucesso com o projeto Amorsedoa e o Hemocentro São Lucas para campanha de doação de sangue. Nos dias 30 e 31 de março, das 10h às 16h, o empreendimento recebe o público interessado em contribuir com a iniciativa que tem como slogan “Cada gota conta”.
Na última ação realizada no Atrium, em dezembro de 2022, o empreendimento reuniu 109 pessoas que com a doação possibilitaram que mais de 400 vidas fossem salvas, isso porque em cada bolsa de sangue é possível ajudar até 4 pessoas.
“Nosso compromisso como empreendimento é ser um agente transformador e é motivo de orgulho participar de uma campanha que tem um objetivo tão nobre, que é o de cuidar da saúde da população e salvar vidas”, comenta a coordenadora de marketing do Atrium Shopping, Kalime Matos.
Para doar é necessário atender alguns requisitos: ter entre 16 e 69 anos, mais de 54kg e estar bem de saúde. Além disso, é obrigatório portar documento com foto, estar descansado e bem alimentado. Na saída, além de levar o sorriso de satisfação no rosto, os doadores ganham um certificado da doação. Mais informações em https://linktr.ee/amorsedoa.
Já é possível realizar agendamento online para a doação por meio do site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/eventos/santo-andre-sp?s=sangue&tab=eventos.
Doação de Sangue no Atrium Shopping
Dias 30 e 31 de março, das 10h às 16h
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Fonte: Maxima SP