Em 2023 a Eurofarma completa 18 anos de patrocínio ininterrupto na Stock Car, maior categoria do automobilismo nacional e para essa temporada, além do famoso globo e as cores amarela e azul, ela traz duas novidades para a pista.

A primeira está relacionada aos carros de Daniel Serra e Ricardo Maurício, que receberão amarca OAZ, nova linha de produtos de cuidados pessoais. A marca foi apresentada ao mercadoem janeiro desse ano, e estará no capô dos bólidos dos tricampeões.

A segunda é o patrocínio master de Gaetano Di Mauro que irá representar a marca Valda, também pertencente à farmacêutica Eurofarma. Gaetano vai correr na equipe Hot Car, da chefe Bárbara Rodrigues. Já Daniel Serra e Ricardo Maurício seguem com Rosinei Campos, na RC Competições.

Divulgação
Divulgação

As inovações na pista acompanham o crescimento da Eurofarma, que hoje cobre 100% do mercado latino-americano, com fábricas no Brasil, Argentina, Chile, Guatemala, América Central, Peru, México, Bolívia, Colômbia, Moçambique, Uruguai, Equador, Paraguai e Venezuela.

Além disso, a única farmacêutica tetracampeã no Prêmio Exame, de Sustentabilidade. Além disso, ainda conta com pesquisas clínicas, banco de leite privado e o Instituto Eurofarma, com forte atuação na educação profissionalizante e ações sociais e de responsabilidade social.

Na Stock Car, a Eurofarma tem a atuação mais longeva na história da categoria e esteve presente em quase dois terços do tempo de existência da Stock Car. “Acho que a nossa permanência está muito ligada ao que a categoria representa para a nossa marca; trabalho em equipe, tomada de decisão, velocidade, tudo isso tem tudo a ver com quem nós somos e no que acreditamos, por isso, estamos avançando, agora, com novas marcas”, explica Maria Del Pillar, Diretora de Inovação e Novos Negócios da Eurofarma.

Além da Stock Car, a marca também está presente na F-2 com o patrocínio de Enzo Fittipaldi em sua primeira temporada pela escuderia britânica Carlin, uma equipe tradicional nas categorias de base e que no ano passado ficou com o vice campeonato de equipes da F2.

“Estou ansioso pelo início da temporada, todas essas mudanças trazem ainda mais energia para a equipe e certamente, faremos um bom trabalho juntos”, diz Ricardo Maurício.

“Ano passado estivemos muito próximos de mais um título, o que mostra que estamos no caminho certo. Faremos os ajustes necessários e vamos embora, para mais uma temporada”, diz Daniel Serra, que também corre pela Ferrari, o paulistano vai defender a Risi Competizione nas quatro corridas longas que compõem o Endurance Challenge da IMSA Weathertech.

“Poder contar com o apoio e a expertise do Daniel Serra e Ricardo Maurício será muito importante para mim. São dois pilotos experientes e extraordinários, já estou ansioso pelo início da temporada também”, diz Gaetano di Mauro.
A nova temporada da Stock Car começa no dia 2 de abril, em Goiânia. As atividades de pista começam na quinta-feira, 30 de março.

Programação:
Quinta, 30 de março
13h – Shakedown

Sexta, 31 de março
9h30 – Treino Oficial
13h – Treino Oficial

Sábado, 1 de abril
13h – Treino Classificatório – Ao vivo pela Sportv e redes sociais

Domingo, 2 de abril
11h43 – Prova 01 – Ao vivo na Band e SPORTV
12h21 – Prova 02 – Ao vivo na Band e SPORTV

Fonte: Patricia Alves 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.