A parceria entre a Hellmann’s e a NBA, anunciada em janeiro, acaba de ganhar uma nova jogada. A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, acaba de lançar uma nova campanha publicitária que celebra a principal liga de basquete do mundo. A comunicação, idealizada e desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, destaca a linha de squeezes da marca, mostrando a pluralidade de seus produtos. O vídeo principal da campanha possui como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s”, e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, geralmente, comendo algo.  

O filme que encabeça a campanha traz na narração uma série de momentos cruciais do basquete, conectando cada “Hora H” do esporte – como um ponto decisivo, os passes ou o estouro do cronômetro – com a experiência da audiência assistindo aos jogos acompanhados de petiscos com Hellmann’s.  

Clique aqui para assistir. 

“O basquete é um estilo de vida seguido por quase 46 milhões de brasileiros e essa parceria com a NBA permite que Hellmann’s crie conversas e se aproxime dessas pessoas, que são, em sua maioria, jovens Millennials e Gen-Z, um público super importante para a marca”, explica Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s Brasil. “Nossa campanha destaca cada Hora H da NBA, já que os jogos da liga são cheios de momentos emocionantes. Acreditamos que podemos tornar a experiência de assistir às partidas ainda melhor com os produtos Hellmann’s, que são nossos MVPs, transformando os lanchinhos que os fãs consomem durante os jogos em uma experiência incrível”, completa. 

“Os jogos da NBA são repletos de momentos decisivos: disputas, pontos, overtime, Playoffs, Finais etc. E o momento de dar mais sabor ao que se come, enquanto assistimos aos jogos, também é um deles. Nessa Hora H, o sabor de Hellmann’s faz a diferença”, destaca Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives. “A campanha conecta a marca de maneira autêntica com a NBA e com a paixão de quem torce. Com uma linguagem jovem, as peças, conteúdos, ativações e experiências de marca mostram que a Hora H da NBA é uma hora mais saborosa com Hellmann’s”, reforça. 

Uma temporada emocionante pela frente 

Como parte do patrocínio de NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já escalou nas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni. Nos próximos meses, a marca ainda vai apresentar ao mercado lançamentos, promoções e outras ativações e experiências que vão marcar pontos com os fãs de basquete de todo o país durante a temporada. 

FICHA TÉCNICA 

Cliente: Unilever  

Produto: Hellmann’s  

Campanha: NBA  

Aprovação no Cliente:  

Nutrition Brazil General Manager: Rodrigo Visentini  

Hellmann’s Marketing Director: Carolina Riotto  

Hellmann’s Marketing Manager: Guilherme Moraes  

Hellmann’s Marketing Manager: Evelyn Zanini  

Hellmann’s Marketing Coordinator: Kaio Santos  

Hellmann’s Marketing Intern: Ingrid Cavalcanti  

Agência: Dark Kitchen Creatives  

Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca  

Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca  

Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani  

Producers: Rodrigo Luchini e Flavia Reis  

Plataforma: Bpool  

Produtora do Filme: Boiler Filmes  

Direção: Nico Matteis  

Produção Executiva: Juliana Martellota  

Head de Atendimento: Larissa Perrota  

Atendimento: Jonas Monte, Jess Thomaz e Maria Clara Gonçalves  

Head de Produção: Juliana Sigolo  

Equipe de Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik e Michel Nogueira  

Diretor de Produção: Rodrigo Guimil  

1º Assistente de Direção: Larissa Andrade  

2º Assistente de Direção: Andrea Campos  

Diretor de Fotografia: Nico Matteis  

Direção de Arte: Patricia Pereira  

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli  

Culinarista: Luiz Alfredo Guedes  

Preparador de Produto: Clau Lobo  

Montagem: Ricardo Quintela  

Coordenador de Pós: Ricardo Quintela  

Finalizador: Rafael Barão e João Buk  

Pós Produção: Plural Imagem e Som  

Color Granding: Acauan Pastore  

Agência Musical: Big Sync Music  

Supervisor Musical: Alex Menck  

Coordenadora Musical: Luiza Castro  

Estúdio Áudio:HEFTY 

Produção de Áudio: Hefty  

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa 

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais. Gazoli  

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues 

 

Sobre a Hellmann’s  

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.    

Site: https://www.hellmanns.com.br/  

Instagram: @hellmannsbr  

TikTok: @hellmannsbr  

Facebook: @hellmannsbrasil  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman  

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