O jovem piloto paulista cresceu durante a abertura da Stock Car que aconteceu neste domingo e terminou a segunda corrida em sétimo lugar

A abertura da Stock Car Pro Series neste domingo, no Autódromo de Goiânia começou e terminou emocionante. Com uma disputa acirrada entre os competidores, a corrida foi eletrizante com destaque para o mais novo do grid, o piloto paulista Felipe Baptista. “O ritmo da primeira corrida foi muito legal. Estava muito rápida e estou feliz que conseguimos encontrar o carro neste final de semana”, afirma.

Felipe largou em 11º e aos poucos ganhou posição e se destacou entre os veteranos. Para a segunda corrida mudou de tática. Ele começou quase nas últimas posições e cresceu terminando em sétimo lugar conquistando assim seus primeiros pontos na temporada 2023. “Na corrida dois, o ritmo era incrível, e consegui largar lá de trás e cheguei na sétima colocação. E ter terminado ali em sétimo foi algo bom”, diz Felipe.

No ano passado, em sua estreia na Stock Car Felipe, o terminou a corrida de abertura em 14° e 26° respectivamente na corrida de duplas e evoluiu nas últimas etapas conquistando uma pole position  e um pódio na última etapa. Sobre a etapa de hoje, ele se diz estar contente. “Estou muito feliz pelo resultado e pelo que o time conseguiu evoluir neste fim de semana. E mostrar que na próxima a gente vai chegar mais forte para disputar lá no ponta.”

A corrida 1 terminou com a vitória de Daniel Serra e Thiago Camillo na corrida 2. A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 23 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fonte: Andrea França

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.