Ao fazer compras em mais de uma grande marca do ecossistema Stix, os clientes ganham números da sorte adicionais e têm ainda mais chances de concorrer às premiações

A Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro, acaba de lançar uma campanha que vai possibilitar que clientes virem Milionários de pontos stix. A iniciativa, que começou em 1º de abril e vai até 30 de junho, sorteará três prêmios de 1 milhão de stix, além de 150 prêmios de 25.000 stix. De acordo com a dinâmica, quanto mais marcas o cliente comprar, mais chances terá para concorrer às premiações.

Para participar da promoção, o cliente precisa realizar compras a partir de R$ 20, informando o CPF, nas grandes marcas que fazem parte da Stix: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop. Além de terem cadastro na plataforma Stix, os consumidores precisam fazer seu cadastro no site Milionário Stix, onde é possível acessar também o regulamento completo da promoção.

Toda compra a partir de R$ 20 dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios, sendo que os clientes que fizerem compras em mais de um parceiro da Stix têm ainda mais chance de ganhar. Ao comprar em uma segunda marca parceira, o cliente ganha mais 10 números da sorte. A partir da terceira marca parceira, o bônus é de 20 números da sorte. Serão consideradas válidas as compras realizadas nas lojas físicas e nos e-commerces dos parceiros Stix que juntam pontos stix.

Após a compra ser realizada e aprovada, a Stix disponibilizará no site da campanha, até um dia antes de cada sorteio, os números da sorte que o cliente tem para concorrer. Caso o cadastro na promoção seja realizado após as compras e antes do término do respectivo período de participação, a Stix irá considerar todas as compras elegíveis realizadas dentro do mês vigente. Ou seja, serão gerados números da sorte referentes às compras retroativas, que juntaram pontos stix.

Em cada um dos três meses, serão distribuídos 1 prêmio de 1 milhão de stix e 50 prêmios de 25.000 stix, sendo que o ganhador poderá ganhar apenas uma das premiações dentro de um mês. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e os ganhadores serão divulgados no site da promoção e redes sociais da Stix.

 

Sobre a Stix 

Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores. A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de atuação nacional, contando hoje com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil, Droga Raia, Sodimac e Polishop. Participantes Stix tem vantagens únicas, como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca e prazo de expiração em data fixa anual.  Mais informações no site da Stix.

Fonte: Jeffrey Group 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.