Água Santa orgulha seu torcedor

A equipe do Palmeiras entrou determinada no primeiro tempo, com forte marcação e jogadas trabalhadas, aos 17 minutos Gabriel Menino bateu falta perigosa na entrada da área na barreira e no rebote abriu o placar.

O Água Santa tentando segurar o jogo mas não segurou o Dudu num drible magistral pela direita, cruzou na cabeça de Gabriel Menino para ampliar o placar, os comentaristas do Paulistão no YouTube comentaram sobre falha do goleiro Ygor Vinhas.

Gabriel Menino além dos dois gols deu passe para Rony que bateu forte no rebote na entrada da área e Endrick fez o terceiro gol da equipe alvi verde.

A partida ficou violenta com Todinho do Água Santa tentando dar uma cotovelada em Rafael Veiga sem acertar e Dudu agredindo Didi do Água Santa o tempo fechou no campo, ambos jogadores levaram apenas cartão amarelo, o primeiro tempo terminou 3×0 para o verdão.

No segundo tempo o Água Santa começou melhor com placar adverso, mas o time palmeirense equilibrou rápido as ações pressionando a saída de bola do Netuno, mantendo o time no campo de ataque.

A equipe Água Santa guerreira buscava espaço, aos 27 minutos num erro no campo de ataque, Lopes que entrou no segundo tempo confirmou o bicampeonato e o 27º título do Palmeiras, no Paulistão em casa no Allianz Parque para festa da sua torcida.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.