Parte da via foi interditada por causa de um afundamento de solo no mês passado; faixa temporária na Av.Fábio Eduardo Ramos Esquível é desativada
A Avenida Antônio Piranga, no Jardim Canhema, foi liberada para passagem de trólebus. Com avanço de obras de recuperação do viário, que no mês passado apresentou afundamento de solo na altura do número 2.700, uma faixa de passagem de trólebus foi liberada – as duas faixas de trânsito de veículos haviam sido desbloqueadas na semana passada.
Com a liberação desta semana, as faixas provisórias instaladas pela Prefeitura de Diadema na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível foram desativadas. Assim, usuários do sistema de trólebus que acessam as paradas Alice e Canhema/Senai podem se dirigir normalmente aos pontos originais, na Avenida Antônio Piranga.
Trabalhadores ainda atuam na recuperação da última faixa da Avenida Antônio Piranga, em trecho em frente à Rua Vicente Ceccarelli, no Jardim Canhema. A Next Mobilidade, empresa que gerencia o sistema de trólebus, também aproveitou o período de intervenções para recuperação asfáltica e de sinalização de solo.