No dia 22 de Abril tivemos a segunda rodada dupla da Temporada em Berlin

Corrida 1
A largada foi limpa, Dan Ticktum fez a ultrapassagem em Sebastien Buemi na primeira curva. Na volta 3 os pilotos começam a usar o Modo Ataque,  Dan Ticktum perdeu a liderança da corrida para Sam Bird na volta 4 pois ele usou o Modo Ataque e Dan Ticktum retornou a liderança da corrida na volta 6, pois Sam Bird usou novamente o Modo Ataque na mesma volta e Sam Bird fez a ultrapassagem em Dan na volta 9.

Sérgio Sette Câmara tocou em Hughes na volta 10 e perdeu seu bico, tivemos bandeira amarela na volta 11 pois Sérgio Sette Câmara se envolveu em um toque com René Rast na volta 11. O Safety Car entrou na pista na volta 12 e saiu na volta 14, Vandoorne fez a ultrapassagem em Dan Ticktum na volta 16 e assumiu a 4 posição.

Edoardo Mortara assumiu a primeira posição pois Sebastian Buemi utilizou o Modo Ataque na volta 17. Jake Dennis assumiu a primeira posição na volta 18 pois Edoardo Mortara e Sebastian Buemi usaram o Modo Ataque na volta 19. Tivemos Bandeira Amarela na volta 20 e a entrada do Safety car, pois o Atual campeão Vandoorne bateu por conta de Dan que jogou o Atual campeão no muro. O Safety Car saiu na volta 22.

Mitch Evans usou o Modo Ataque na volta 23 e caiu para terceiro. Gunter fez a ultrapassagem em Buemi na volta 24. Mitch Evans assumiu a liderança na volta 26. Jake Dennis fez a ultrapassagem em Gunter na volta 28 e assumiu a 4 posição. Buemi fez a ultrapassagem em Sam Bird e assumiu a primeira posição na volta 30. Na mesma volta Sam Bird deu o troco em Sam Bird e fez a ultrapassagem e novamente assumiu a ponta da corrida.

Jake Dennis foi tocado por Antonio Felix Da Costa na volta 33 e os dois envolvidos no acidente abandonaram a prova na volta 33. Sebastian Buemi assumiu a primeira posição na volta 36. Tivemos um novo recorde na categoria pois 8 pilotos diferentes lideraram a corrida.
Na volta 38 a direção de prova confirmou que tivemos adição de mais 3 voltas na corrida.

Mitch Evans fez a ultrapassagem em Sebastien Buemi na volta 40 e assumiu a liderança da corrida. Sam Bird fez a ultrapassagem em Buemi na última volta.

Mitch Evans venceu a primeira corrida do final de semana.

Os brasileiros não tiveram um bom desempenho e não pontuaram.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.