Com descontos, sanduíche ou sobremesa grátis, são três promoções, válidas de 28 a 30 de abril

Dia 28 de abril é o Dia da Sogra e, para comemorar a data, a The B-Burgers está lançando a campanha “Dia da Sogra na The B-Burgers”, que contempla aquela pessoa, também considerada uma “segunda mãe”.  

São três promoções que serão válidas de 28 a 30 de abril, todas com descontos de 15 a 20 por cento, dependendo do pedido e, ou  um X-Salada ( pão brioche, molho do chef, tomate, alface, blend bovino de 50g, queijo cheddar fatiado) ou um Petit Gateau (bolo de chocolate servido quente, acompanhado de sorvete de baunilha e calda de chocolate) de brinde.

São elas:  

Promoção 1:Na compra de um Combo Duplo das linhas Premium ou Smash, você ganha 15% de desconto e, ainda, um Petit Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela! 

Promoção 2: Na compra de um Combo Triplo das linhas Premium ou Smash, você ganha 20% de desconto e, ainda, um Petit Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela! 

Promoção 3: Na compra de dois almoços (Parmegiana de Frango ou Strogonoff de Carne), você um Petit Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela!

A The B-burgers est[á presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

The B-Burgers

Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/

Infos gerais (endereços, cardápios, horários):  https://inoveclube.com/store/thebburgers 

A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).

A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia – fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A  rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

Fonte: Uape Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.