Companhia também apresentará o novo layout de produtos enlatados das marcas Pampeano e Palatare; Chefs Carol Fiorentino, Tati Bassi e Bruno Salomão visitarão o estande

A Marfrig – líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo – anuncia a sua participação na APAS SHOW 2023, entre 15 e 18 de maio. Trata-se do maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. Como destaque do portfólio, a companhia apresenta lançamentos Bassi e o novo layout das linhas de enlatados Pampeano e Palatare.

As embalagens individuais são uma atual crescente no consumo dos brasileiros, principalmente entre o público jovem. De acordo com pesquisa de 2021 do IBGE e Euromonitor, 11 milhões de pessoas moram sozinhas no país, o que representa 11% dos domicílios. Sempre atenta às tendências de mercado, a Marfrig lança, por meio da Bassi, linha de carnes nobres e renomada entre os grandes chefs, cortes porcionados para oferecer mais praticidade e acesso à categoria premium. São eles: Contrafilé (chorizo steak), Filé de Costela (Ancho steak) e Coração de Alcatra (steak).

Os cortes passam por maturação de 20 dias, ou seja, um processo natural resfriamento — com temperatura entre 0°C e 4°C — com a quebra das fibras da carne da carne, que resulta em melhor textura, maciez, suculência, sabor e aroma. A embalagem termoformada, com lâminas plásticas que se moldam ao formato das peças de proteína bovina, garante o alto padrão de qualidade. Os novos produtos porcionados já estão disponíveis para os consumidores nas principais redes de supermercados do país.

Como parte de sua atualização de portfólio, a Marfrig também apresentará na feira os novos layouts de produtos enlatados das marcas Pampeano e Palatare. O rebranding será realizado em 15 itens, como almôndega, carne cozida com batata, feijoada e fiambre. A proposta tem como objetivo modernizar a linha de produtos – de acordo com as novas identidades visuais das marcas – e adaptá-la às regras da atual legislação de rotulagem nutricional. Os itens estarão disponíveis nas gôndolas de supermercados nos próximos meses.

Durante a APAS SHOW, influenciadores digitais marcarão presença no estande da Marfrig. Carol Fiorentino, chef e embaixadora da companhia, comparece no primeiro dia do evento (15). Na terça (16), a chef e embaixadora da linha Bassi, Tati Bassi, estará na feira a convite da companhia. E na quarta (17), é a vez do chef Bruno Salomão visitar o espaço.

Localizado no Pavilhão Branco (número 383, na esquina entre as ruas G e 19), o espaço da companhia terá 352,5 metros quadrados, divididos em dois andares. No térreo, os visitantes terão acesso ao portfólio completo de produtos da Marfrig por meio de geladeiras digitais. A iniciativa, que foi destaque no passado, dispensa o uso de cortes físicos das linhas Bassi, Montana Steakhouse e Montana. O espaço contará ainda com salas de reunião e degustação dos cortes de carne bovina da Marfrig. Já no piso superior haverá espaços reservados para encontros de negócios.

Em 2023, pela primeira vez, o estande da Marfrig será no mesmo espaço da BRF, uma das maiores produtoras globais de alimentos, da qual a Marfrig é acionista controladora.

“Estamos muito animados em voltar ao maior evento do setor supermercadista do mundo e reforçar a parceira com nossos clientes. Neste ano, vamos trazer nosso portfólio completo de produtos de carne bovina e industrializados, com lançamentos e novas identidades visuais. A Marfrig retorna para a APAS SHOW com a força de suas marcas, que são reconhecidas no varejo e food service do Brasil inteiro”, diz Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.

 

Serviço – Marfrig na APAS SHOW 2023

Data: 15 a 18 de maio

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Stand Marfrig: Pavilhão Branco, número 383, na esquina entre as ruas G e 19

 

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 130,6 bilhões de reais em 2022 e capacidade diária de abate de 30.000 cabeças de bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 247.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 32.000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

 

Fonte: NOVA PR

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.