Pontos ficarão na Vila Belmiro, Morumbi, Allianz Parque e Arena Corinthians Neo Química, este já inaugurado no último domingo (14)

Assistir a uma partida de futebol sem “beliscar” um aperitivo, seja doce ou salgado, é o mesmo que ir ao cinema e não comer pipoca. Em casa ou no estádio, a torcida não abre mão de um petisco. Se for nos camarotes das mais famosas arenas do País, melhor ainda. Não é à toa que os espaços reservados têm cada vez mais apostado na diversificação dos cardápios e na customização do próprio local. O objetivo é manter o paladar aguçado dos frequentadores e conquistar uma maior notoriedade.

Exemplo recente de marca que contribui com esse movimento é a Polpanorte, tradicional indústria alimentícia paranaense. Em breve, a empresa contará com lounges de degustação de açaí e sucos em camarotes na Vila Belmiro (Boteco Santista), em Santos, no Morumbi (Ídolos) e no Allianz Parque (Fanzone). Na Arena Corinthians Neo Química, o espaço já está ativo no camarote Fielzone, desde o último domingo (14).

“Grandes estádios no mundo estão se tornando arenas multiuso, ou seja, o que antes era um ambiente exclusivo para jogos de futebol, agora já recebem outros ativos, como shows, espetáculos, corridas. Então, os camarotes também tiveram que remodelar seus negócios e oferecer novas experiências aos visitantes, uma vez que esses espaços são cada vez mais procurados já que a relação custo benefício é bastante vantajosa para os frequentadores”, comenta o Head Comercial da empresa, Carlos Bentim.

A presença da Polpanorte nos camarotes é graças à parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa que administra todos os pontos e que conta com mais de 10 anos de experiência na produção de camarotes, grandes shows no Brasil e renomados eventos internacionais. 

“É extremamente importante a presença de grandes empresas do mercado no universo do futebol. Tenho certeza que a parceria com a Polpanorte, companhia que é referência no setor alimentício, proporcionará experiências ainda mais marcantes para os frequentadores dos nossos camarotes”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.

“Cada vez mais, a Polpanorte tem apostado no esporte como diferencial de marca e  experiência com o nosso produto. São atletas, formadores de opinião, famílias e todo um universo esportivo que consome açaí e sucos e só tem a agregar  mais valor e visibilidade à nossa marca”, comenta Bentim.

A parceria com a Soccer Hospitality Holding é uma das novidades que a Polpanorte trará para a Apas Show 2023, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, em São Paulo. Esta será a segunda vez que a Polpanorte participará do encontro, em um estande de 128 metros quadrados, apresentando ao mercado os demais produtos da marca como polpas e frutas congeladas. 

Sobre o Grupo Zeppone

O Grupo Zeppone, tradicional indústria alimentícia paranaense, é dedicada ao processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas. Com 27 anos de mercado, é detentora das marcas nacionais ‘Polpanorte’, ‘Origem Açaí’ e ‘Frutuá’, e das linhas de exportação ‘Origem Açaí’, ‘Origem Frutus’ e ‘Origem Gelato’. O Grupo conta com duas fábricas: uma localizada em Japurá, Paraná, e outra em Benevides, no Pará. O Grupo atua em todo o Brasil e exporta para diversos países.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.