Empreendimento aposta em promoção para os apaixonados que querem surpreender com um presente inesquecível

A data mais romântica do calendário já chegou! E para surpreender os casais apaixonados neste Dia dos Namorados e deixar a ocasião ainda mais inesquecível, o Shopping ABC presenteia um cliente com dois Jeep Renegade Sport, sendo um para o sorteado e o outro para quem se ama.

De 23 de maio a 12 de junho, durante a campanha “Cada um com o seu!”, o empreendimento destaca todas as formas de amor e celebra a ocasião com a promoção “Comprou, Concorreu”, com um dos SUVs mais cobiçados da categoria. O modelo, na cor Preto Carbon, traz versão completa, segurança e boa conectividade, ideal para todos os perfis de namorados. Para participar, basta acumular 400 reais em compras durante o período da ação.

“O Dia dos Namorados, além de celebrar o romantismo, amor e cuidado, também é um período importante para os casais colecionarem momentos únicos. Por isso, pensamos em uma campanha com um presente de peso, em dose dupla para poder encantar seu parceiro, ou sua parceira, com essa incrível surpresa”, detalha a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão.

A campanha também reforça o mix de lojas do empreendimento com opções de mimos e presentes ideais para todos os tipos de casais. Para aqueles que querem ter ainda mais chances de ganhar, as trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem números da sorte em dobro, mesmo que a compra tenha sido realizada em outros dias da semana.

Serviço
Campanha de Dia dos Namorados do Shopping ABC
Período: de 23 de maio a 12 de junho
Informações: a cada 400 reais em compras, o cliente concorre a dois Jeep Renegade SportShopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 12 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fraçãoSobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 26 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Fonte: Maxima Sp 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.