Completando a celebração, os clientes da rede ganharão uma Coca-Cola sem açúcar ao comprarem qualquer sanduíche

O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, vai celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, com ações promocionais em parceria com a Incrível!, líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, e a Coca-Cola Brasil, que visam agradar os amantes de um dos alimentos mais queridos dos brasileiros. 

Entre os dias 26 e 28 de maio, os clientes cadastrados no Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede, ganharão um sanduíche com proteína de origem 100% vegetal da Incrível! – feito à base de soja, é fonte de vitamina B12, ferro e fibra alimentar. Além disso, cada unidade contém 14g de proteína. A promoção também será válida para novos cadastros e clientes já cadastrados no período. A ideia da ação realizada por Bob’s e Incrível! é fazer com que mais pessoas conheçam a possibilidade de usar a proteína vegetal em todas as suas ocasiões de consumo, da forma mais conveniente e deliciosa.  As promoções não param por aí! No domingo (28), ao comprarem qualquer sanduíche da rede, os consumidores ganharão um copo de Coca-Cola sem açúcar.  

A rede também oferece promoções para aqueles que optarem por fazerem suas compras via delivery. Na compra de um Big Bob, o cliente ganhará uma Coca-Cola sem açúcar em lata. A promoção será válida pelo Chama o Bob’s,  iFood e Rappi.   

“A data possui um significado muito importante para o Bob’s, pois somos a primeira rede de fast food do mercado brasileiro”, afirma Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s. “Sabemos o quanto essa é uma das comidas mais amadas e consumidas no mundo. E é claro que não podíamos deixar de presentear nossos consumidores com promoções especiais nesta simbólica época. Ter grandes parceiros como a Incrível! e a Coca-Cola Brasil, fazem com que essa data seja mais marcante”, ressalta a executiva.   

“A nova campanha global da Coca-Cola Sem Açúcar reforça a presença do produto no mercado e a ação com o Bob’s e a Incrível! agrega valor ao slogan A Melhor Coca-Cola de Todas. A combinação de Coca-Cola e hambúrguer é um clássico para nossos consumidores, e não há como deixarmos esta data sem uma parceria especial como esta”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.  

A celebração também reforça o pioneirismo do Bob’s ao oferecer proteínas de origem vegetal de forma ampla e em seu cardápio fixo em parceria com a Incrível! “A ideia de Incrível! nessa parceria com o Bob’s é que as pessoas tenham a possibilidade de escolher o tipo de proteína que desejam consumir com a inclusão da opção de proteína vegetal – sem precisar abrir mão de uma experiência deliciosa. A companhia trabalha para que essa opção chegue cada vez mais em mais lugares e atenda diversas ocasiões de consumo”, explica Camille Lau, Diretora de Marketing e Trade de Incrível!.     

Uma curiosidade! O hambúrguer teria surgido na Alemanha, na região de Hamburgo por volta do século XVIII. Com a chegada de imigrantes alemães para os Estados Unidos (EUA), a receita começou a fazer sucesso. E no dia 28 de maio de 1904, na feira mundial de Saint Louis localizada no estado americano de Missouri, que, o hambúrguer foi apresentado ao público pela primeira vez.  Foi a partir daí que surgiu a ideia de colocar a carne em meio a duas fatias de pão. Essa data marcou a popularização do hambúrguer e, por isso, foi escolhida para representar o Dia Mundial do Hambúrguer. 

 

Sobre Incrível 

Líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, Incrível! foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos livres de ingredientes artificiais e alto valor nutricional, utiliza soja livre de transgênicos 100% certificada de regiões de não desmatamento. 

 

Sobre a The Coca-Cola Company  

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.  

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Fonte: Xcom

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.