No dia 27 de agosto, a Marginal Pinheiros, uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, será dos pedestres, com a realização da primeira edição da Netshoes Run. Uma corrida de rua que incentiva a prática esportiva de uma forma leve, descontraída e focada no bem-estar.
Com percursos de 5 km e 10 km, além de corrida infantil, o evento promete movimentar o domingo, com muita diversão e lazer. A largada e a chegada serão em frente ao Parque do Povo (Avenida Henrique Chamma, 420), onde estará montada a Arena e haverá a concentração dos participantes, em meio a todo o verde desse espaço. A corrida de 10 km terá largada às 7h, seguida pelo percurso de 5 km, às 7h30. A corrida infantil, começará a partir das 9h30.
O trajeto conta com altimetria perfeita para quem está iniciando ou para quem já corre e quer baixar seu tempo. E a corrida infantil promete ser destaque, com percursos de até 400 metros para diversas idades, com distância de acordo com a faixa etária, além de diversas atrações no espaço kids Ou seja, um evento completo para a família em um dos principais parques da cidade. “A iniciativa resgata ações originais da marca e nos posiciona no mapa das grandes corridas de rua. Além de promovermos o esporte para toda família, trouxemos também uma iniciativa social”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.netshoes.com.br/netshoes-run. Há opção de diferentes kits: Básico, Intermediário e Premium, além do Infantil. A retirada dos kits será nos dias 25 e 26 de agosto, das 10h às 19h, na Netshoes (Rua Prestes Maia, 300 – Vila Guilherme, São Paulo) e quem levar um tênis usado para doação, ganhará uma corta vento exclusiva da marca (sujeito à disponibilidade).
Toda a organização do evento está sendo feita pela Sagaz Esporte, referência em produção de corridas no Brasil.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Fonte: Nova PR