Porto Seguro e Porto Saúde lançam promoção para levar 500 pessoas para o evento que ocorre em setembro, no Autódromo de Interlagos

A Porto Seguro e a Porto Saúde, patrocinadoras oficiais do The Town 2023, anunciam hoje (06/06) uma campanha que sorteará 250 pares de ingressos de gramado para o maior festival de música, cultura e arte, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na cidade.

 

Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes (Auto, Residência, Celular, Vida, Viagem, Saúde e Odontológico) até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção. Além disso, a cada novo produto adquirido, o participante ganha mais cinco números da sorte para a ação.

“Esta ação reforça nosso foco no crescimento do ecossistema por meio do cuidado com as pessoas e seus sonhos. Agora, nossos corretores ganham mais uma ferramenta para fidelizar e conquistar novos clientes.”, comenta Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Os participantes sorteados e seus acompanhantes que residem fora do Estado de São Paulo ainda ganharão um seguro-viagem de até três dias para que a experiência seja mais completa e segura. A promoção é válida entre os dias 6 de junho e 20 de julho. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site da promoção.

Promoção Vai com a Porto para o The Town
Período da campanha: 6 de junho a 20 de julho
Produtos participantes: Seguro Auto, Seguro Vida, Seguro Residência, Seguro Celular, Seguro Viagem, Seguro Saúde e Odontológico (PME).

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

 

Fonte: PROS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.