Na classe principal, a Super Cup, as duas provas foram decicidas por menos de meio segundo; na Rookie, destaque é o alto número de inscritos
Com 31 carros, divididos nas classes Super Cup e Rookie, a HRacing Cup celebrou mais uma etapa bem-sucedida em sua curta história. No segundo encontro do ano, disputado em Interlagos, o campeonato liderado por Daniel Freire, CEO da HRacing (também organizadora da Copa HB20), atingiu a marca de 31 carros no grid.
Dentro da pista, disputas de primeira qualidade. Na Super, com piloto já experientes e conhecidos, Daniel Nino e Marcus Indio levaram as duas vitórias – ambas acabaram com os dois primeiros colocados separados por cerca de meio segundo, o que prova o enorme nível apresentado no Templo.
A Rookie, classe que possui o maior numero de inscritos com 20 competidores, Gustavo Simão e Matheus Sant’Anna levaram a melhor. Na prova 1, Simão venceu com tranquilidade, mas Sant’Anna, que venceu as duas provas de abertura, levou a segunda corrida com 0s4 de vantagem.
“Foi uma etapa muito disputada nas duas classes e com uma taxa muito pequena de abandonos, a maior parte deles por conta de incidentes de pista. Saímos contentes e já de olho na próxima etapa, que acontece no dia 30 de julho também em Interlagos”, comenta Freire. Confira abaixo os resultados do fim de semana:
Corrida 1
Super Cup
- Daniel Nino
- Felipe M/Giovane Girotto
- Adilson Jr.
- Victor Andrade
- Marcus Indio
Rookie
- Gustavo Simão
- Mario de Lara
- Marcelo Jorande
- Tony Salmeron/Victor Nolasco
- Gustavo Smozinzki
Corrida 2
SuperCup
- Marcus Indio
- Victor Andrade
- Raphael Abbate
- André Bragantini
- Adilson Jr
Rookie
- Matheus Sant’Anna
- Eduardo Petrelli
- Mario de Lara
- Thiago Arns
- Rafael Smozinski
Fonte: BV Press