Piloto do carro #15 dedica vitória a avó falecida na última sexta-feira

Bruno Testa celebrou a vitória na corrida 1 da terceira etapa da Copa Shell Hyundai HB20 realizada na tarde deste sábado em Interlagos. O piloto do carro #15 voltou ao lugar mais alto do pódio quebrando um jejum de dois anos sem vencer na categoria.
Foto: Renato Mafra
Após se classificar em terceiro na categoria PRO, Bruno teve um início de prova bastante competitivo. Na largada, o piloto do carro #15 deixou para trás Enzo Gianfratti e Alberto Cattucci ficando com o caminho livre para ir a caça de Ernani Kuhn, pole position na corrida 1.
Ainda na primeira volta, Victor Andrade (#22) atingiu o guard rail da saída dos boxes e um incidente envolvendo os pilotos Thiago Arns (#6), Claudio Harmuch (#393) e Andre Pedrotti (#69) no início da reta oposta causam a intervenção do safety car.
Na relargada, na volta 3, Bruno seguiu a caça de Ernani Kuhn em busca do primeiro lugar. Na volta seguinte o piloto do carro #15 foi surpreendido na entrada do “S” com a chegada de Alberto Cattucci para a disputa pela liderança da prova na categoria PRO.
Foto: Renato Mafra
Um toque entre Ernani e Cattucci no “S” após o laranjinha, na volta 4, fez a liderança cair no colo de Bruno que administrou bem se mantendo firme no primeiro lugar até a última volta da prova conquistando a vitória.
Foto: Renato Mafra
Emocionado, Bruno dedicou o primeiro lugar a sua avó, Antônia, que faleceu na última sexta-feira (7). “Interlagos me deu um presente hoje. A horas atrás estava velando minha avó. Minha torcedora número 1. A primeira que acreditou no meu sonho desde os 6 anos de idade. A torcida dela, a vibração positiva a cada corrida. Hoje essa vitória foi para ela,” completou Bruno
Foto: Renato Mafra
A corrida 2 da Copa Shell Hyundai HB20 acontece neste domingo, encerrando a programação da terceira etapa da categoria em Interlagos.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.