O piloto Felipe Baptista, quase levou mais pole em Interlagos, mas a poucos minutos o jovem foi superado pelo argentino Matias Rossi.
O treino classificatório deste sábado da Stock Car, no Autódromo de Interlagos foi emocionante. Cada milésimos de segundos foram decisivos, para definir o Q2 e Q3, esse último que decide as seis primeiras posições e também a pole position.
Felipe Baptista, piloto da equipe KTF, fez uma corrida boa e conseguiu se classificar para o Q3 saindo em quarto lugar liderando o treino durante um bom tempo e por pouco não levou mais uma pole. Faltando pouco para o fim Baptista foi superado pelo argentino Matias Rossi que levou a pole.
Mesmo assim, Felipe se mostrou animado com o desempenho alcançado. “Fiquei feliz! Tivemos muitos problemas nas outras etapas. Mas, agora o time achou o carro e eu me encontrei na forma de trabalhar junto com o pneu”, disse.
A corrida 1 acontece amanhã às 13h40 com Felipe largando na segunda posição. Mesmo considerando difícil o primeiro lugar, o piloto afirma que vai tentar e ressalta. “Corridas são corridas. Mas estou feliz”! Os dez primeiros colocados na prova 1 invertem o grid para a corrida 2 que acontece às 14h15.
Fonte: Andrea França