Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do hit dos anos 90 e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia 

São Paulo, agosto de 2023 – Reforçando o recente posicionamento Posto, POSTO! Tem a sua energia, a Vibra apresenta uma nova ação para os Postos Petrobras que promete levar os consumidores a fazerem a dancinha do “Bonecão do Posto” em diversos postos da rede em todo o Brasil. Assim como na ação anterior, #DancinhaNoPosto, que resgatou a música “Bomba” e foi sucesso no TikTok, agora a nova Branded Mission com a plataforma resgata o hit Bonecão do Posto do DJ Malboro que embalou os anos 90.

Criada pela Africa Creative e com curadoria de influência executada pela agência PROS, a ação tem novamente o objetivo de convidar o público para comparecer aos postos da rede; desta vez, para o desafio #BonecãoDoPosto. Para isso, a rede convocou a apresentadora e dançarina Lore Improta (@loreimprota), o influenciador e um dos embaixadores dos Postos Petrobras Matheus Costa (@itsmatheuscosta) e o humorista e apresentador Paulo Vieira (@paulovieira.oficial).

“Mais uma vez queremos incentivar o público a participar da ação e ‘entrar na dança’ com a gente, aproximando ainda mais o consumidor dos Postos Petrobras, que fazem parte da rotina de milhares de brasileiros. E sempre de maneira divertida e descontraída, além de resgatar uma música que é lembrada até hoje. É mais uma ação robusta para reforçar a conexão entre a nossa rede de postos, a maior do país, e a população”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing.

Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok com desdobramentos no Instagram, a ação contempla um vídeo de destaque com os três influenciadores fazendo juntos a coreografia criada pela Lore, além de vídeos com as danças individuais. A captação foi realizada em um Posto Petrobras, no Rio de Janeiro, com produção da Pílula Filmes, criação e plano de mídia da Africa Creative e toda a parte de gerenciamento de influenciadores pela PROS.

“Unimos três fortes elementos para a construção da estratégia dessa ação: o resgate nostálgico dos anos 90 e 2000, um ícone proprietário que sempre esteve presente nos postos e o poder de engajamento das coreografias e dancinhas. Uma combinação que promete levar um grande público para dançar novamente nos Postos Petrobras”, comenta Aaron Sutton, diretor executivo de criação da Africa Creative.

O vídeo, na íntegra, já está disponível no perfil de Postos Petrobras no TikTok (@postospetrobras) e no Instagram (Link).

https://www.instagram.com/p/CvNINjpsa8F/

Além dos três nomes de peso, outros creators também amplificam a trend, representando postos em diversas cidades brasileiras e convidando as suas bases a entrarem na dança. São eles: Isaias (@isaias) em Belo Horizonte, Cezar Black (@cezar.black) em Brasília, Barbara Coura (@barbaracoura) em São Paulo, Dayellen Pâmela (@dayellenp) em Campinas, Lorenza Valloto (@lorenzavalloto) em Curitiba e Júlia Maria Cardones (@juliacardones) em Porto Alegre.

PROMOÇÃO BONECÃO DO POSTO 

Além de amplificarem a trend, os influenciadores e criadores de conteúdo também incentivarão o público a participar da promoção do Bonecão do Posto Petrobras. A ação vai premiar as cinco melhores dancinhas postadas no Instagram ou TikTok com uma bicicleta elétrica cada um e R$ 500 em Vale-Premmia para ser usado em abastecimento, via o aplicativo Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras.

Para participar, basta fazer o cadastro completo no app Premmia, gravar o vídeo em um Posto Petrobras participante com o Bonecão do Posto e publicar o vídeo no Instagram ou TikTok com a #BonecãoDoPosto. A promoção será válida entre os dias 02 e 20 de agosto e o anúncio dos 5 melhores vídeos será no dia 24 de agosto nas redes sociais de Postos Petrobras.

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar do desafio do #BonecãoDoPosto em um dos Postos Petrobras. Os participantes deverão seguir o perfil @postospetrobras no Instagram e TikTok e deixar o perfil público para ser avaliado durante a curadoria. O regulamento estará disponível no site dos Postos Petrobras (Link)

POSICIONAMENTO

Com o humorista Marcelo Adnet embaixador dos Postos Petrobras em 2023, o objetivo do conceito “Posto, POSTO! Tem a sua energia” é mostrar como o Posto Petrobras olha para o futuro e atende e entende todas as energias, desde a oferta de produtos como a Gasolina Petrobras Podium, que garante alta performance, ao Etanol Petrobras Grid, que proporciona mais limpeza e proteção do motor e é mais sustentável; até o pagamento direto no app Premmia que oferece benefícios exclusivos. O Posto Petrobras é para todos, e só no Posto, POSTO você encontra a sua energia.

FICHA TÉCNICA 

Título:    Bonecão do Posto, POSTO

Agência: Africa Creative

Anunciante: Vibra Energia

Produto: Postos

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Aaron Sutton

Diretor de Criação: Bernardo Passarella

Diretor de Criação Associado: Gustavo Moura

Criação: Gustavo Moura / Bernardo Passarella / Chiarina Junqueira / Daniele Fernandes / Mariana Cyrne / Maíra Melo / Júlia Barros.

Atendimento: Danielle Rodrigues Portella/ Alessandra Barana Vasconcelos/ Rafaela Peres Laurentino/ Vitoria Silano

Mídia: Patricia Russo / Aloysio Lima / Laís Folsta / Victor Nascimento / Kayque Augusto / Everton Silva

Planejamento: Maju Strasburg/ Lucas Zen / Maríllia Ziotti
Conteúdo: Marlon Faria / Rafael Santos / João Gabriel Lopes Aguiar de Paula / Julia Castro
Talents: Fernando Alonso/ Paola Fernandes Arnelas

RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Carmen Castillo

Curadoria e gerenciamento de influenciadores: Agência PROS

Atendimento: Fernanda Tchernobilsky, Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nathalia Machado, Ludmila Nicoletti, Daniela Gaia, Isabela Sartori e Gabriel Vargas

Produção executiva: Pílula Filmes
Produtora Imagem: Pílula Filmes

Diretor:  Lufe Fischer

Produtor Executivo:  Pílula Filmes

Coordenação de Produção:  Mayara Dornas

Produtor Local: Bruno Dias

Ass. Produção: Carolina Davila
Diretor de Fotografia:  Rafa Giacondino

1º Assistente de câmera:  André Andrade @andrecvandrade

2º Assistente de câmera: João kibe @joaokibe

Logger: Sucupira

Gaffer: Leonardo Siqueira @byleonardosiqueira

Ass. Elétrica:  Yago Cruz Neves

Ass. Elétrica: Brede Korsmo

Ass. Elétrica:Lucas gurgita

Making of: Marcelo Soares @soares.filmes

Contrarregra: Paredes

Figurinista: Nani Basso

Camareira: Elaine G. Araújo

Maquiagem: Claudia Riston

Diretor de elenco: Mayara Dornas

Elenco: Paulo Vieira, Lore Improta, Matheus Costa, Ana Nobre, Felipe Veras,  Karol Leão, Leo Corleone, Rodrigo Ribeiro e Walcir Choque

Seguranças: Magno Oliveira e Rodrigo Braga Vital

Transporte Elétrica: Anderson Araújo @andersonpereiradearauko
Carro de Câmera: Marcelo Ozores @nobrelocadora

Carro de Figurino: Sylvio Barbosa @sbsbarbosa
Catering: Sandra Tinoco e Posto Rui Barbosa

Atendimento Produtora: Fábio Lyra

Som direto: Gil Neves

Produtora de som: Audioink

Produção Musical: Filipe Derado

Sound design e mixagem: Guilherme Rodrigues

Produção Executiva: Anna Di Giacomo

Atendimento: Paula Zakia

Pós-Produção: Pílula Filmes

Produção Executiva: Pílula Filmes

Coordenação de pós: Lufe Fischer

Montador: Lufe Fischer

Colorista: Rafael Focay

Aprovação/cliente: Vanessa Gordilho / Luiz Phillipe Blower / Cristiane Chaffin Baptista/ Denise Martins Rodrigues/ Siron do Nascimento da Silva/ Laura Corrêa Machareth / Vanessa Alves

Sobre a Vibra 

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos em segmentos, como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia abastece mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina.

Informações à imprensa

Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS

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