Piloto da equipe AMattheis Vogel já havia liderado o primeiro treino na sexta-feira e espera brigar pelas primeiras posições no grid

Os treinos livres da sétima etapa da Stock Car em Goiânia (GO) foram dominados por Gabriel Casagrande, piloto da equipe AMattheis Vogel. O piloto paranaense cravou o tempo de 50s002 no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, o mais rápido do final de semana até aqui, neste sábado pela manhã. A definição do grid ocorrerá em um formato inédito na temporada: serão dez grupos separados com três pilotos em cada, além de um último grupo apenas com o 31º carro, conforme adendo publicado no regulamento na manhã deste sábado.

“Estou bem contente com o desempenho até o momento. É um bom indicativo do nosso potencial no classificatório, mas será um quali bem apertado, como estamos vendo nas diferenças de tempo. Será um formato de disputa diferente com os pilotos indo em vários grupos separados para a pista, então a gente torce para que as condições do nosso grupo estejam boas para podermos fazer um bom tempo e comprovar aquilo que estamos demonstrando com um carro de bom potencial. Tomara que as condições da pista sejam as mesmas para todo mundo, assim com certeza brigaremos pela position”, diz Casagrande.

A classificação da Stock Car será disputada a partir das 13h, com transmissão ao vivo do Sportv e das mídias sociais da categoria. A rodada dupla está programada para 13h40, sendo exibida por Band, Sportv, Canal GB e também nas redes sociais da Stock Car.

Treino Livre 2 em Goiânia (top-5):

1- Gabriel Casagrande – 50s002
2- Cesar Ramos – 50s042
3- Matías Rossi – 50s080
4- Gaetano Di Mauro – 50s098
5- Thiago Camilo – 50s104

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.