Jornalista, que tem baixíssima visão, sentou no cockpit do carro #19 da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team e ainda pôde ligar o motor 

O jornalista Nathan Sahium, amante de automobilismo, passou o dia no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, conhecendo todos os detalhes da Stock Car. Com baixíssima visão, Nathan teve uma experiência sensorial que nunca mais vai esquecer.

O gran finale da visita foi sentar no cockpit de Felipe Massa da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra. As lágrimas deram o tom do que Nathan estava sentindo dentro do carro #19.

Massa chegou de surpresa, aumentando ainda mais a emoção do momento. O piloto explicou os comandos do volante e ensinou o fã a ligar o carro. O estrondo do motor V8 sendo acionado nunca mais vai sair da cabeça de Nathan.

“Quando liguei o carro, pude sentir, além da emoção, toda a potência da Stock Car. E tudo isso ao lado do Massa. Foi incrível”, resumiu o jornalista.

“Estar com esses fãs apaixonados, poder proporcionar essas experiências para eles. Isso tudo é muito gratificante. Foi um prazer conhecer o Nathan”, disse Massa.

A reportagem completa será exibida em breve pela Band.

Fonte: Assessoria Felipe Massa|Alfredo Bokel

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.