Piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team terminou em 12º sob os olhares atentos do ex-dirigente da Ferrari e da FIA
Felipe Massa contou com uma visita ilustre nos boxes de Goiânia, neste domingo. O piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, convidou os ex-dirigente da Ferrari e da FIA para acompanhar a sétima etapa da Stock Car.
“Por todos os anos que trabalhamos juntos e pelas oportunidades que ele me deu, eu tenho o Jean como um segundo pai e é um prazer tê-lo aqui torcendo por mim”, disse Massa.
“Estou muito feliz de estar aqui, vendo o Felipe trabalhando bem com a equipe, com a família dele ao lado”, declarou Todt, em sua primeira vez numa corrida de Stock Car. “Eu amo a paixão do Brasil pelo automobilismo”, concluiu.
Depois de uma classificação difícil no sábado, Massa sabia que só tinha uma opção neste domingo: partir para cima. E foi o que ele fez. Largando em 26º lugar, ganhou 14 posições e terminou em 12º na corrida 1, marcando nove pontos.
Na segunda corrida, Massa vinha em 12º quando um grande acidente encerrou a corrida precocemente. Uma roda que se soltou do carro de um dos pilotos envolvidos e acertou em cheio o carro de Massa.
“Uma pena. Consegui desviar dos carros que bateram, mas sobrou essa roda para mim. Era para eu ter somado mais pontos na corrida 2”, lamentou Massa.
A Stock Car volta agora no dia 17 de setembro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Fonte: Assessoria Felipe Massa| Alfredo Bokel