Válida para compras realizadas até 24 de outubro, a promoção da marca da Kimberly-Clark oferece cashback para quem tem interesse em experimentar a Calcinha Absorvente Intimus®
Como forma de incentivar a experimentação da Calcinha Absorvente Intimus® – lançada no segundo semestre de 2022 – gerando conhecimento sobre o produto recente, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção Dê Match ou seu Dinheiro de Volta.
Na ação, todos os consumidores que adquirirem o produto em um dos pontos de venda válidos (vide lista que está no site oficial da promoção), nos modelos Bikini ou Short, de qualquer tamanho, poderão experimentá-lo durante 30 dias. Caso não tenham uma boa experiência, irão receber o valor de volta, sendo até R$ 94 (por CPF), por meio de cashback, uma única vez.
Com o conceito #UmNovoCrush, Intimus® dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproxima a marca da geração Z e proporciona ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam, além de incentivar o progresso feminino, menstruada ou não.
A promoção é válida para compras realizadas até 24/10/2023 (ou até o limite de reembolsos). Para solicitar o cashback, basta o consumidor cadastrar o cupom fiscal no site entre 24/08 e 24/11, decorrido o período de 30 dias de teste após a compra da Calcinha Absorvente. Vale lembrar que o valor só poderá ser requerido uma única vez por CPF.
O reembolso será efetuado através de depósito na conta digital PicPay, de titularidade do participante, no valor pago e registrado em nota fiscal. Caso o participante não possua uma conta digital PicPay, poderá fazê-la, gratuitamente, através do site.
Dê Match ou seu Dinheiro de Volta, assinada pela agência Onze Inteligência Coletiva, reforça a atuação de Intimus® no território de cuidado com a saúde íntima e próxima das consumidoras.
A ação conta com mídia e conteúdo da FCB, além de plano de marketing de influência da agência PROS.
Sobre Intimus®Calcinha Absorvente
Intimus®Calcinha Absorvente é mais um produto inovador que chegou para ampliar ainda o portfólio da marca de cuidados femininos, oferecendo mais uma alternativa para as consumidoras durante o ciclo menstrual.
Feita de algodão, ela é lavável e reutilizável. O produto conta também com a tecnologia antibacteriana[1], controle de odores2, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos.
[1]Previne o crescimento de bactérias Staphylococcus epidermidis, Escherichia coli e Klebsiella pneumonia e na calcinha.
2Odor tipicamente percebido por outros.
³Bactérias que podem causar mal odor, como E. coli, S. aureus e C. albicans.
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.
Sobre Intimus®
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.
Fonte: PROS – PEOPLE RELATIONS