Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram a popularidade da cantora entre o público brasileiro, com mais de 1,8 milhão de pageviews nos últimos 90 dias

A primeira edição do The Town contou com cinco dias de evento, no Autódromo de Interlagos, onde cerca de 500 mil pessoas estiveram para assistir às apresentações. O Topic Insights da Taboola rastreou o total de visualizações de página para as atrações nacionais e internacionais durante um período de 90 dias na rede de publishers com o objetivo de descobrir quais artistas conquistaram o coração do público brasileiro. A cantora IZA, que teve a honra de abrir o palco principal no último dia do festival, ocupa a posição de destaque com um impressionante total de 1,8 milhão de visualizações de página.

Em seguida, aparece Luisa Sonza que inaugurou uma nova era em sua carreira com o lançamento do álbum “Escândalo Íntimo” e acumulou um total de 1,2 milhão de visualizações de página. O renomado Alok, eleito o quarto melhor DJ do mundo, registrou um respeitável total de 1,1 milhão de pageviews. Além disso, Ludmilla, Pabllo Vittar e Marina Sena também não passaram despercebidas, conquistando 880 mil, 615 mil e 494 mil visualizações de página, respectivamente.

Bruno Mars, a atração internacional que brilhou com duas performances inesquecíveis, garantiu um total de 275 mil visualizações. Na sequência, três outras atrações internacionais se destacaram: Demi Lovato (215 mil), Maroon 5 (176 mil) e Post Malone (163 mil).

Dados atrações nacionais

IZA – 1.8M
Luisa Sonza – 1.2M 

Alok – 1.1M
Ludmilla – 880 mil
Pabllo Vittar – 615 mil

Marina Sena – 494 milNey Matogrosso – 138 mil
Pitty – 45 mil

Jão – 35 mil

Dados atrações internacionais

Bruno Mars – 275 mil
Demi Lovato – 215 mil
Maroon 5 – 176 mil
Post Malone – 163 mil
Foo Fighters – 48 mil

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Fonte: Sherlock Communications

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.