Fãs poderão adquirir os itens colecionáveis a partir de 02 de outubro, nas mais de 600 unidades das redes distribuídas pelo País

No mês das crianças, os restaurantes Habib´s e Ragazzo acabam de anunciar uma parceria inédita que promete virar febre entre os pequenos! A campanha, em colaboração com as marcas Hasbro e MGA Entertainment, contará com dois modelos de lançadores e acessórios da marca NERF, além de dois copos personalizados com as famosas bonecas L.O.L. Surprise!™ Uma verdadeira diversão para a família inteira! As novidades chegarão às unidades das redes a partir de 02 de outubro e ficarão disponíveis por tempo limitado.

“Habib’s e Ragazzo são duas marcas que têm a democratização em seus DNAs e isso significa não apenas oferecer produtos para toda a família, como também experiências únicas para cada um que visita os nossos restaurantes, incluindo as crianças. Elas sempre foram um público importante para nós, não à toa, parte da nossa estratégia, nessas mais de três décadas de história, tem como foco investir em parcerias e licenciamentos como este, que proporcionam momentos de união e diversão”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente das marcas do Grupo.

Os itens podem ser adquiridos junto com os Kits Infantis Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitaria, ou adquiridos separadamente, por R$ 16,90 cada. A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive thru, delivery, iFood e nos apps das marcas.

Conheça os kits infantis Habib’s e Ragazzo em parceria com NERF e L.O.L. Surprise!™:

Kit Infantil Habib’s

  • 2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 1 suco de laranja 300ml + 1 Danoninho Ice 70g + 1 maçã

Kit Infantil Ragazzo

  • 1 massa kids + 1 suco de laranja 300ml + 1 Danoninho 70g + 1 surpresa

Os produtos podem conter glúten. A tabela nutricional e de alergênicos pode ser conferida no site do Habib’s e do Ragazzo, onde os clientes também encontram mais informações sobre o novo licenciamento e unidades mais próximas.

 

Sobre o Habib’s

Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.

 

Sobre o Ragazzo

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.

Fonte: Edelman

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.