O piloto paulista sai após a nona rodada disputada na Argentina no Top- 15 da Stock Car.

O Autódromo Oscar y Juan Galvéz na Argentina, foi palco da nona etapa da Stock Car. Com um dia de sol e muitos espectadores os pilotos competiram para ver quem sairia vitorioso dessa inesquecível corrida internacional. Apesar disso, a prova foi disputadíssima com alguns acidentes.

Mesmo com o bom desempenho durante os treinos o piloto da equipe KTF Felipe Baptista, brigou para terminar as provas com um resultado satisfatório. O jovem terminou a corrida 1 em 14º lugar somando pontos que ainda o mantiveram no Top 15 da classificação geral. “Foi um fim de semana totalmente longe da expectativa que tínhamos. Fiquei chateado! Nosso carro era muito bom, muito competitivo e rápido.  Não foi o nosso final de semana de fato e poderíamos ter saído daqui com muitos pontos”, lamenta.

Ainda assim, Felipe conta que tudo que aconteceu ajudou o time e até ele a entender o carro. “Aprendemos muitas coisas e com isso vamos vir mais fortes ainda com chances de vitórias e poles. E vamos para cima fazer isso acontecer”, ressalta.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 29 de outubro, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior paulista.

Fonte: Andrea França

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.