Visitantes terão a oportunidade de vivenciar a experiência do frescor que oxigena em stand sensorial, que contará com experimentação de produtos e distribuição de presentes
Natura Kaiak convida o público a mergulhar no mar com ativações especiais no Corona Saquarema Pro, campeonato realizado pela WSL (World Surf League), entre os dias 14 e 21 de outubro. Nesta última etapa do circuito, a marca nº 1 de perfumaria nos lares brasileiros* estará presente com um stand personalizado, experimentação de produtos, como o recém-lançado Kaiak O2, além da distribuição de presentes.
Com a temática aquática, o stand da marca apresenta um verdadeiro convite a uma experiência imersiva e refrescante com projeções do mar, num cenário que inclui uma prancha de surfe, piso de areia, túnel climatizado com Kaiak O2 e vídeos sensoriais com a narração de David Shurmamm, CEO do Voz dos Oceanos – movimento mundial patrocinado pela Natura em função do combate à poluição plástica nos oceanos. Ao final da experiência, o público poderá ganhar presentes, como ecobags e copos de plástico reciclado.
“Continuar a parceria que iniciamos com a WSL na Vivo Rio Pro é motivo de muito orgulho, pois amplifica as missões que as duas marcas têm em comum. Reforçarmos aqui o compromisso de Natura Kaiak com a sustentabilidade e a importância da escolha consciente tendo em vista a origem dos produtos que consomem”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. “Dessa vez também iremos apresentar o novo Kaiak O2 em duas fragrâncias, feminina e masculina, que trazem como inovação as notas cítricas borbulhantes que traduzem o respiro do mar e a pureza do frescor que oxigena. Mantendo sempre a consistência de embalagens que respeitam os oceanos, feitas com mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro”, finaliza a executiva.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, PNC, perfumaria, share valor, total Brasil. Período: 2021.
Sobre a Natura – Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Fonte: Zeno Group