Com o mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON”, fabricante abre portfólio e mostra que pessoas de todas as idades consomem os produtos natalinos cada vez mais cedo
Reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a Seven Boys apresenta sua campanha de Natal, que vai ao ar dia 2 de outubro e permanece até o final das festas natalinas. Com uma linguagem moderna e cool, a ação começa com um vídeo publicitário e tem como mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON”.
O objetivo da fabricante é se aproximar ainda mais do público jovem, que é um dos grandes consumidores da marca. “Esse tema foi escolhido agora porque a Seven Boys é uma marca que fala muito com a juventude e pessoas ligadas em tecnologia. Os produtos são nostálgicos, saborosos e podem ser consumidos com facilidade durante um jogo online, por exemplo”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade.
A campanha engloba uma série de iniciativas previstas até dezembro que reforçarão dois pilares da Seven Boys: Comfort Food e Excelência em produtos. O vídeo, que é a ação principal, fala da qualidade dos panettones da marca, que estão disponíveis nos sabores mais tradicionais: Frutas e Gotas sabor Chocolate. Também aborda formas diferentes de consumo, mas sempre focando na qualidade e na experiência sensorial.
“Nós adquirimos a Seven Boys em 2015 e, desde então, trabalhamos na construção de uma empresa cada vez mais versátil e moderna. Ao mesmo tempo, usamos toda nossa expertise para trazer produtos com receitas inesquecíveis e com ótimo custo-benefício, como é o caso do nosso portfólio de panettones”, reflete Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Criado pela agência Essenza, o vídeo publicitário será veiculado nos canais digitais da marca a partir de 2 de outubro, incluindo Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube. O material usa a linguagem jovial da Seven Boys e mostra a tendência de consumir panettones em outros momentos que não sejam as festas de fim de ano.
A campanha reunirá outras iniciativas até dezembro. São elas: ações no metrô de São Paulo; estratégia digital pensada para as redes sociais; táticas focadas em pontos de vendas; parceria com o site Tudo Gostoso; e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home.
Ficha técnica do vídeo:
Agência: Essenza Comunicação @essenzacomunicacao
Direção de Cena: Gustavo Ferrari @gugaferrari
AD: Fernando Haddad @fernandohaddad_
Direção de Produção: Nahara Faissú @naharafaissu
Produção: Biscuvita Produções @biscuvitasquad
Direção de Fotografia: Victor Alencar @victor.cine
Elétrica: Diogo Costa @__ diogo.costa __
Maquinária: Rodrigo Melo
Direção de Arte: Winnie Ramos @balelacronica
Figurino: André Braune @andrebraune
Make: Patrícia Monaco @eu.monaco
Food Stylist: Paula Rainho @paularainhofoodstylist
Still: Gabriel Mor @eugabrielmor
Sobre a Seven Boys
Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.
Fonte: Seven Boys