A influenciadora e a baby organizer participaram do podcast Mais Abraços de Huggies e falaram sobre enxoval e chá de bebê, dando muitas dicas para às mamães

Pouco antes do nascimento de um bebê, é comum que as mamães e/ou papais reúnam amigos e familiares para celebrar a chegada do novo membro da família por meio de um chá de celebração. Nesse dia especial, além das comemorações, eles recebem presentes que contribuem para o enxoval, que vão desde fraldas até móveis para o quarto, englobando tudo o que será necessário para cuidar do filho após o seu nascimento. Se você já teve a oportunidade de participar de um desses momentos especiais ou tem dúvidas sobre como organizar um chá de bebê, acompanhe as valiosas dicas de Fabi Bartolli (@fabi_bartolli), baby organizer (profissional que organiza cada etapa da gestação, fazendo planejamentos personalizados para o bebê e para toda a família) e a experiência pessoal da influenciadora Letícia Stuchi (@leticiastuchi).

Fabi e Letícia comentaram sobre o tema durante a participação no terceiro episódio da 2ª temporada do Podcast Mais Abraços – lançado em julho pela Huggies® – intitulado “Enxoval e chá de bebê: do primeiro sapatinho à malinha de maternidade”. O bate-papo foi conduzido pela jornalista e influenciadora Dani Arrais e pode ser acessado na plataforma Mais Abraços, bem como nos principais serviços de streaming de áudio.

 

Na conversa, Fabi explica a importância das babys organizers para ajudar os pais com um cronograma materno, ajustando seus horários em uma agenda e fazendo a lista do enxoval. Além disso, elas preparam tudo para a grande chegada, atuando na disposição dos itens do bebê, como em armários, cômodos e todo o restante da casa. Para Letícia, sua experiência com uma profissional foi muito importante: “Elas organizam as roupinhas e todas as outras coisas, pensando no crescimento do neném. Então elas conseguem visualizar tudo; eu teria dificuldade. Foi um serviço fundamental para mim”.

 

Fabi completa: “Quando nós organizamos, encontramos um lugar para cada coisa, principalmente quando se trata de um enxoval de bebê, onde temos um grande número de itens, entre peças de vestuário e produtos. A organizadora faz tudo isso caber em espaços inimagináveis”. Ela também alerta sobre as armadilhas das listas de enxoval disponíveis na internet, que são muito generalizadas. Ao contratar uma especialista em organização para bebês, a lista fica mais personalizada para cada pessoa, de acordo com suas necessidades e rotina. Além disso, essas listas prontas contêm quantidades de produtos exacerbadas ou muito menores do que seria necessário.

 

Já Letícia, como mãe de primeira viagem, compartilhou sua experiência pessoal e valiosas dicas que adquiriu durante o processo de preparação do enxoval. Segundo ela, é importante fazer um enxoval consciente, com atenção às temperaturas da cidade em que se reside, principalmente no período do nascimento da criança. “Mais para o fim da gestação, fique atenta ao tamanho do bebê para comprar roupinhas e fraldas, visto que cada recém-nascido pode ter um tamanho diferente. E seja sustentável! Se tiver amigas ou pessoas próximas que já tiveram filho, você sempre pode conferir se elas têm roupinhas disponíveis para passarem para seu bebê”, sugere a influenciadora.

 

O bate-papo completo está disponível na plataforma proprietária da marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark – Mais Abraços – e nos principais streamings de áudio: Spotify, Google Podcasts, Amazon Music e Apple Podcasts. Vale a pena conferir!

 

Novos episódios do Podcast Mais Abraços são lançados semanalmente, às quintas-feiras, nos mesmos canais, e anunciados também no perfil de Huggies no Instagram (@huggiesbrasil).

 

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Plataforma Mais Abraços

A plataforma Mais Abraços atua como uma rede de apoio digital para as famílias, oferecendo muito mais que produtos de Huggies para o dia a dia de mães e pais. Ela foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como chá de bebê online, planos de assinatura de fraldas e conteúdos exclusivo sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê. Atualmente, Mais Abraços está presente em 11 países: Brasil, Equador, Peru, Chile, Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala, com mais de 13 milhões de visitas em seu site e mais de 450 conteúdos em diversos formatos, como: podcasts, e-books, artigos e vídeos.

 

Sobre a Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.

Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.