Nova campanha da marca reforça como é prático e rápido consumir o produto sem perder nenhuma cena do filme ou série preferida
A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a nova campanha Cup Noodles Streaming, que contará com três filmes que mostram em suas narrativas como é possível preparar o produto enquanto se assiste a um filme ou série, sem perder uma única cena importante. Os vídeos vão ao ar a partir do dia 16 de outubro nas principais plataformas de mídias sociais, como Instagram, TikTok, Youtube e Facebook.
“Com essa nova campanha, nosso objetivo é relembrar ao consumidor que Cup Noodles pode ser consumido a qualquer momento, por ter um preparo rápido e simples”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Nos filmes, a personagem Cup Lady volta à cena mostrando alguns momentos estratégicos para preparar o Cup Noodles. No primeiro, ela ensina que ao assistir a um filme ou série do gênero de faroeste, em que sempre há dois caubóis prestes a duelar, o momento ideal é enquanto a câmera se aproxima lentamente para mostrar o rosto dos dois oponentes.
Já no segundo vídeo, a personagem ensina uma estratégia para utilizar durante os filmes do gênero terror, que geralmente garante aquela cena clássica na qual a vítima está escondida no fim do corredor, apenas esperando para ser encontrada. E é esse o momento perfeito para o consumidor esquentar a água e colocar no Cup Noodles.
Por fim, o terceiro vídeo retrata o momento de tensão quando o personagem do filme de ação está prestes a cortar o fio da bomba, incerto se ela poderá explodir. Ao invés de ficar angustiado com a situação, o melhor mesmo é fazer um Cup Noodles para acompanhar as próximas cenas.
“Ninguém quer pausar o filme para preparar a comida. Mas todo filme tem aquela cena em que você já sabe o que vai acontecer, e nessa campanha, mostramos que esse é o momento perfeito para preparar um Cup Noodles, porque você só precisa colocar água quente,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES STREAMING
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Cup Noodles – Streaming
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar.
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco.
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Silvia Caldas.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora: PANCS
Diretora de Cena: Carla Nobre
Direção Executiva: Marcia Branco
Produção Executiva: Dudi Ciampolini Bourroul
Atendimento: Adriana Putini / Dudi Ciampolini Bourroul
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Assistente de Direção: Mariana Alves de Araujo
Coordenação de Produção: Alessandra Meireles
Assistente de Coordenação: Daiana Müller
Diretora de Produção: Betinha Ganymedes
Produtora: Ana Paula Rodrigues Ribeiro
Diretora de Arte: Luana Ganymedes Pinhanez
Assistente de Arte: Luísa Costa de Oliveira Lima
Produtor de Objetos: Guilherme Henrique Ferreira
Efeitista: Miranda Gibin Oliveira @mirandagibin
Culinarista: Candida Lunkes Balensiefer
Produtor de Elenco: Gui Koch
Atriz: Brenda Sodré
Pós-produção: Bussola Post
Coordenação de Pós-produção: Ale Cois
Assistente de Coordenação de Pós-produção : Sabrina Comar
Finalizador: Dudu Galvão
Montagem: Guilherme Bechara
Motion : Alvaro Bautista
Color Grading: Burn Color Grading ” Alan Porciuncula”
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Fabio Smeili, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Mike Vlcek.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes,Karina Amabile,
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ju Pontes, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo
Locução: Rafael Silvestrini (Western), Paulo Vasilescu (Bomba), Brenda Mayer (Terror)
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Fonte: RPMA Comunicação