A Dark Soda fica no cardápio até o Dia de Los Muertos (2/11) e primeira unidade da franquia recebe o Halloween Experience
Em um período de comemorações horripilantes, a The Coffee entra no clima de Halloween com um novo visual para a Fresh Soda Pink Lemonade, que, até dia 2 de novembro, se transforma em Dark Soda.
A refrescante combinação da Fresh Soda, água com gás, limão siciliano e morango, ganha um novo ingrediente, o carvão ativado, deixando-a com uma tonalidade preta. “Seu sabor suave permanece em destaque, proporcionando uma experiência única para as festividades da temporada. Uma experiência inesquecível, ao mesmo tempo assustadora e saudável”, comenta o CEO da marca, Carlos Fertonani. .
O carvão ativado é um produto de origem vegetal, que não altera o sabor da bebida. Além de conferir uma coloração especial à Soda, estudos destacam seu uso como um agente de absorção de impurezas e toxinas do corpo.
A edição limitada, que continua com seu valor de tabela, está disponível em algumas lojas no Brasil e Peru, sendo apresentada na versão de 500 ml. Para saber em quais lojas a Dark Soda está disponível, basta consultar o aplicativo da The Coffee.
Halloween Experience
A fachada da unidade mais antiga da franquia na capital paranaense, a loja da Rua Prudente de Morais, mudou seu cubo, símbolo icônico da marca. Até o dia 2 de novembro, o branco minimalista deu lugar ao vermelho sangue, deixando a unidade de 3m² mais assombrada.
“Pela primeira vez, a The Coffee mudou sua fachada, saindo das suas tradicionais cores. Essa é mais uma novidade da marca para interagir com o público em uma época do ano em que o clima de terror entra em cena”, conclui Fertonani.
Fonte: Juliane Fladzinski