Franck Suznjevice (Vice-Presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe) e Marcelo Bergerson (CEO Grupo Bergerson) 

 A TAG Heuer, a prestigiada marca suíça de relógios de luxo, inaugurou sua nova boutique, localizada no shopping Pátio Batel, localizado na Avenida do Batel, 1868. A quarta Boutique exclusiva de TAG Heuer no Brasil e primeira no sul do país, é uma parceria com o Grupo Bergerson, que há 60 anos atua no segmento de joias e relógios no Brasil. 

 Ecoando o espírito moderno da marca, a boutique apresenta o mais novo conceito de varejo – desenvolvido pela equipe interna de design e arquitetura da TAG Heuer na Suíça, o interior elegante exala sofisticação e elegância, combinando harmoniosamente modernidade elegante com elementos que preste homenagem à rica herança e história do automobilismo da TAG Heuer. No interior, construções personalizadas são identificadas por linhas limpas, materiais premium e uma paleta de cores selecionada de azuis profundos que complementam as coleções de relógios da TAG Heuer. Com 57m², a boutique fica localizada no piso L1, na área mais nobre do Shopping. 

Para celebrar a abertura, a TAG Heuer e o Grupo Bergerson realizaram um coquetel, no dia 17 de outubro, com presença de amigos da marca, formadores de opinião, influenciadores e clientes VIP. Durante o evento, o renomado artista plástico Adonis Alcici realizou uma performance ao vivo no local. Alcici é conhecido por sua arte que é movida e inspirada pela adrenalina e movimento e retrata o universo da velocidade em seu trabalho. 

 Outro destaque foi a exibição muito aguardada do Porsche 911 GT3 Cup, da geração 992, carro de corridas da equipe TAG Heuer na Porsche Cup C6 Bank Mastercard, maior evento de GT da América Latina, que realiza campeonatos no Brasil desde 2005. Modelo mais que especial, o automóvel traz uma intervenção artística de Adonis Alcici, que se inspirou na relação com velocidade, tempo, relógio, cronometragem, pilotagem e dinamismo para seu conceito. O carro foi exibido durante o evento e ficará exposto no átrio do Shopping Pátio Batel durante o evento e até 18 de outubro, em frente a nova boutique TAG Heuer. 

As influenciadoras Paula Feijó, Rafaelle Ruhle e Vava Ramos 

 Serviço: 

Boutique TAG Heuer – Pátio Batel 

Avenida do Batel, 1868, Curitiba – Paraná | Piso L1 

(41) 3069-8301 

 

Sobre a TAG Heuer 

 TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo de luxo líder mundial. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer conta com 1.470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. 

 Nos últimos 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação, com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected. 

 Capturar o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca. 

 

www.tagheuer.com 

@TAGHeuer 

 

Fonte: Suporte Comunicação 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.