A 7ª edição da corrida acontece dia 29 de outubro, partindo do Parque Ibirapuera em São Paulo 

 

Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocinará a 7ª edição da Disney Magic Run 2023 com a distribuição de 11.000 kits exclusivos aos corredores, contendo lenços umedecidos e sabonete líquido, além de disponibilizar um fraldário personalizado no local com produtos que oferecem a solução completa no cuidado com a pele dos bebês.  

O fraldário, que ficará localizado em um espaço exclusivo no Parque Ibirapuera, será todo personalizado com a identidade visual da marca e contará com os produtos do portfólio de Huggies®. “Temos uma linha completa de cuidados infantis e entendemos que promover um espaço para uma troca gentil e segura faz parte do nosso papel como parceira de toda a jornada do bebê. Pensamos em uma forma de apoiar as famílias que participarão dessa corrida com seus filhos e trouxemos esse fraldário”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. 

A corrida terá dois percursos para que todos os públicos consigam vivenciar a encantadora magia Disney, um de 8km, ideal para os atletas que se prepararam para correr, e outro de 3,1km que também pode ser uma caminhada para toda família. As inscrições já se esgotaram e a corrida conta com mais de 12 mil participantes, que ganharão uma medalha de participação personalizada da Disney e já ganharam um kit com roupas e mochilas personalizadas. A maratona acontecerá no dia 29 de outubro, no Parque Ibirapuera. Mais informações você encontra no site da corrida Disney Magic Run

Sobre Huggies®  

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram. 

 

Sobre a Kimberly-Clark 

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site da Kimberly-Clark.  

Fonte: Pros 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.