Empresa de Ribeirão Preto (SP) será uma das convidadas do palco business, no segundo dia do maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina; De 8 a 10/11, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios para web sites e blogs, vai participar do RD SUMMIT, o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa de Ribeirão Preto (SP) é uma das convidadas do palco business, no segundo dia, a partir das 14h10, com a palestra “Monetização de Sites e Aplicativos: A Revolução do Mercado Digital”, que será ministrada por Douglas Baccan, CEO da empresa, e Rafael Russo, Head e Team Leader.
A palestra tem como objetivo apresentar como publisher, influenciador ou criador de conteúdo, pode capitalizar e monetizar sua audiência de forma eficaz, sem a necessidade de venda direta de produtos ou aparições pessoais.
A participação da Join Ads faz parte da estratégia da empresa de aprimorar e ampliar seus serviços na área do marketing digital a todos os seus atuais clientes e também para clientes futuros que desejarem ter um prestador de serviços que traga efetiva rentabilidade aos investimentos digitais e, especialmente, em mídias programáticas.
“Nossas expectativas estão bem altas para o Summit. Queremos aproveitar esse momento único para falar sobre o trabalho desenvolvido pela Join e apresentar opções do mercado para trazer soluções digitais efetivas. Quem deseja aprofundar seus conhecimentos e conhecer as principais tendências da área, está no lugar certo”, afirma Douglas Baccan, CEO da empresa.
O Encontro vai reunir diversos especialistas no setor em palestras, painéis e feiras, uma verdadeira imersão de conhecimento em nove trilhas temáticas, com as principais práticas e tendências para o participante aplicar no seu negócio. Como marketing, vendas, inovação e tecnologia, conversational, customer experience e customer success, entre outras.
Mídia Programada
A mídia programática revolucionou o mercado publicitário e vem transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores. Em 2021, o mercado já era avaliado em US$418 bilhões, o dobro que em 2017, de acordo com a Statista. Até 2026, esse número deve chegar a US$ 725 bilhões.
O CEO da Join Ads, explica que embora a expressão mídia programática pareça estranha, ela é mais comum do podemos imaginar. “Provavelmente, você já se deparou com mídia programática diversas vezes, na sua timeline no Facebook, nos stories do Snapchat e do Instagram, antes dos vídeos no YouTube ou em qualquer mídia em que você tenha visualizado um anúncio online, por meio de banners, posts patrocinados, propagandas, entre outros formatos virtuais exibidos para um público segmentado”, explica.
Baccan acrescenta que a mídia programática se trata, então, de um processo automático, uma vez que as empresas interessadas em anunciar nesses canais de comunicação farão as consultas e o fechamento da compra por meio dos sistemas, praticamente sem precisar da interferência humana no processo. “Desta maneira os principais objetivos da mídia programática é automatizar a compra de espaços publicitários na internet e aprimorar a entrega dos anúncios para impactar os usuários certos por um custo menor”, ressalta.
Sobre a Join Ads
A Join Ads é uma AdNetwork referência em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a Join foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de nossos parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas. A Join Ads Network (Brasil) está localizada no Dabi Business Park, sala 163, na rua Gen. Augusto Soares dos Santos, nº 100 Lagoinha, em Ribeirão Preto (SP). Outras informações pelo telefone (16) 98201-8838, por e-mail contato@joinads.me ou acesse o site: www.joinads.me
Fonte: Foco Comunicação