Tic Tac® integra o festival de música dentro da sua campanha “Refresca Suave”   

Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana, dona também das marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – anuncia parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 e será a pastilha oficial da festa. A ação faz parte do plano de comunicação da marca neste período, e contará com apoio em televisão nacional, mídias digitais e mídia exterior.

Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, o festival promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e para os fãs de Tic Tac®, que está preparando um espaço para o público poder dar uma relaxada entre um show e outro.

Além disso, para deixar a experiência dos visitantes ainda mais refrescante, ao longo dos dois dias de festival, os mais variados sabores de Tic Tac® estarão disponíveis para compra de forma itinerante, integrados ao sistema cashless da T4F, para garantir aos participantes o inconfundível sabor e refrescância que melhora o mood de todos.

“Nossa parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 faz parte da campanha “Refresca Suave” que tem como objetivo inspirar as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade e leveza, que complementa perfeitamente os momentos memoráveis que a música e o Festival oferecem”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac®

Sobre Tic Tac®

Presente há 27 anos no Brasil, Tic Tac® é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 50 anos. Com sua embalagem icônica, Tic Tac® já conquistou milhões de fãs nos 5 continentes, refrescando os pequenos momentos do seu dia. O Brasil é o quarto país do mundo que mais consome Tic Tac®, atrás apenas dos EUA, Alemanha e França.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe  

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.