As marcas, que já têm os preços democráticos em seu DNA, ampliam ainda mais as ofertas para a data e oferecem quase 60% de desconto em produtos selecionados
Não há brasileiro que negue: o Habib’s e o Ragazzo sempre tiveram preços imbatíveis. Mas não há nada que não possa melhorar! Na semana da Black Friday, consumidores vão poder se deliciar com uma variedade de produtos das redes com mais de 50% de desconto. A promoção vale entre os dias 21 e 26 de novembro para quem usar o cupom disponível no app das marcas ou que fizer o pedido pelo iFood.
Neste ano, são quase 20 opções de cupons que dão água na boca, incluindo: Bib’sfihas, coxinhas, kibes, massas e muitos outros. Além de descontos especiais nas bebidas, resultado da recente parceria entre o Grupo Habib’s, Ambev e Pepsico, os clientes também poderão aproveitar ofertas exclusivas no app do iFood.
Confira algumas das ofertas:
- Bib’sfiha de carne de R$1,99 por R$1,29 (válido apenas nos restaurantes e app Habib’s);
- 4 Bib’sfihas de carne + 1 Pepsi Black 300 ml de R$17,76 por R$9,90 (válido apenas nos restaurantes);
- 4 coxinhas calabresa + 1 Pepsi Black 500 ml de R$23,56 por R$9,90 (válido apenas nos restaurantes);
- Espaguetes ao sugo em dobro de R$33,80 por R$16,90 (válido apenas nos restaurantes);
- 2 Bib’sfihas de carne + 1 kibe + 1 Pepsi Black 350 ml de R$24,78 por R$ 4,90 (válido no app do iFood);
- 25 minicoxinhas calabresa + 1 Pepsi Black de 2 litros de R$54,15 por R$28,90 (válido no app do iFood).
“A Black Friday tem tudo a ver com o Habib’s e com o Ragazzo! Há 35 anos, fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Seja com amigos ou família, nosso convite é para chamar a galera e aproveitar os nossos preços imperdíveis”, declara Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.
Para ter acesso aos cupons, basta baixar os apps do Habib’s e Ragazzo, que são gratuitos e estão disponíveis no Google Play e App Store. Feito isso, é só resgatar o cupom da promoção, que pode ser utilizado para pagamentos em todas as mais de 550 lojas das marcas no Brasil.
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.
Fonte: Edelman