SBP promoveu ativação lúdica de sua nova campanha na capital paulista e convidou famílias para fazerem parte de projeção colaborativa em prédios da cidade;

A projeção móvel fez um circuito desde a Rua da Consolação até o Shopping Santa Cruz passando por empenas da Avenida Paulista.

Palco de diversas representações culturais, São Paulo contou com mais uma manifestação artística. Dessa vez, monstros do imaginário infantil ilustraram empenas de diversos edifícios espalhados pela cidade por meio de uma projeção móvel que uniu arte e inovação. Os desenhos projetados foram feitos por crianças convidadas a colocarem a imaginação no papel com desenhos que ilustrem a resposta à pergunta “Como você protege a sua família do Monstro?”.

A ação envolveu as estruturas familiares como um todo, de forma a incentivar a comunicação e a criatividade, provocando troca e diálogo entre crianças e adultos acerca das temáticas da proteção e do afeto. A ativação faz parte da nova campanha de SBP, “Amar é proteger e proteger é SBP”, e pôde ser vista nas ruas da capital paulista como as avenidas Consolação, Paulista e Domingos de Moraes; além do Shopping Center 3, Shopping Paulista e Shopping Santa Cruz no último sábado, 16 de dezembro.

A ação desenvolvida pela agência PROS tangibiliza a crença da marca de que proteção e amor estão inconscientemente relacionados e realiza de maneira muito lúdica essa relação, com uma execução divertida e que proporciona aprendizados e entretenimento, ao mesmo tempo, para as famílias participantes e as que forem impactadas pelas projeções.

“A ideia da ação era trazer a imaginação das crianças para o papel e paredes da cidade provocando conversas entre as famílias sobre proteção e afeto. E ficamos muito felizes em ver que essa troca ultrapassou as famílias participantes e impactou tantas outras que se encantaram com os desenhos projetados durante seus passeios no sábado à noite pela cidade”, conta Maria Cláudia Mestriner, Diretora de Criação da PROS.

Há mais de 40 anos no mercado, SBP faz parte do dia a dia de milhares de famílias brasileiras e atua ativamente na proteção entre pais, filhos e responsáveis. A reciprocidade do cuidado é a principal temática abordada nas novas ações da marca para a temporada 23/24, que tem entre elas, a projeção dos desenhos como representações de monstros em diferentes pontos da cidade.

Fonte: Agência PROS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.