A marca de panettones, que é uma das mais consumidas no Brasil, mostra como é bom compartilhar experiências com quem mais gostamos

As confraternizações são muito comuns no fim do ano, mas a realidade é que não são exclusivas para os períodos natalinos. Domingos com toda família reunida, jantares do dia a dia e momentos compartilhados merecem o seu devido destaque. Com a mensagem de “partilhar o melhor da vida” a Festtone, marca de panettones que está há mais de 20 anos no mercado, traz sua nova campanha de comunicação embalada pela composição “Partilhar”, de Rubel, e interpretada por ele em conjunto com a AnaVitória. A peça incentiva as pessoas a compartilharem suas experiências com quem mais se ama.

A marca conta com mais de nove sabores de panettones – entre eles o tradicional de frutas cristalizadas, gotas de chocolate, trufado, doce de leite, brigadeiro e petit gateau -, e são fabricados com um longo processo de fermentação 100% natural. A receita é de origem italiana, com um preparo específico de mais de 54 horas de produção, proporcionando mais maciez, leveza e sabor único para sobremesas, tanto natalinas quanto para outras ocasiões especiais ou cotidianas.

Para Giuliano Michelangeli, Diretor da Festtone, “não existe hora ideal para se apreciar um panettone, porque ele vai bem tanto no café da manhã ou da tarde, quanto como sobremesa. É essa mensagem que queremos passar para quem consome nossos panettones, todos os momentos podem ser partilhados com quem mais amamos, acompanhados de um gostoso panettone”, conta.

A nova campanha traz a versatilidade do panettone, que é unanimidade nesta época do ano, mas pode (e deve) ser incorporado e consumido sempre que possível, seja em receitas doces, com manteiga, puro ou com café, promovendo um momento memorável, a qualquer hora do dia.

Confira a campanha no link https://www.youtube.com/watch?v=dGBrMpvH3Kw&ab_channel=videosfesttone 

Siena Alimentos

A Siena Alimentos, que produz a Festtone, é uma marca paranaense que está entre as maiores fabricantes de panettones do Brasil, produzindo anualmente mais de 20 milhões de unidades. Com mais de nove sabores, a Festtone segue a receita tradicional italiana e o longo processo de fermentação natural. É uma das marcas mais consumidas e pode ser encontrada nos mais diversos mercados do País, tanto em panettones como na Colomba de Páscoa. A Siena participou do ranking das marcas de panettones mais lembradas pelos varejistas de todo o País, realizada pela SA+ Varejo, e ficou entre as três principais nos estados do Sul em 2022 e 2023, além de ser a quarta mais lembrada em nível nacional.

Fonte: Excom

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.