O levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), nas 27 capitais do Brasil, revelou que 15,3 milhões de pessoas pretendem comprar os presentes apenas uma semana antes do Natal. O número corresponde a 11% dos consumidores que têm a intenção de presentear alguém neste fim de ano.

A estimativa se confirma no Raposo Shopping, localizado na zona oeste de São Paulo, que vem tendo um aumento no movimento nos últimos dias, com expectativa de um crescimento de 5% no fluxo de pessoas e no volume de vendas no final de semana, frente ao último final de semana antes do Natal de 2022.

Para atender à demanda, as lojas do empreendimento funcionarão uma hora a mais, das 10h às 23h, no sábado, dia 23. Nas vésperas, dias 24 e 31 de dezembro, as lojas estarão abertas das 10h às 18h. Já nos dois feriados, 25 (Natal) e 1 de janeiro (Ano Novo), a abertura das lojas será opcional, inclusive, as de alimentação, e o cinema funcionará conforme programação.

Para todo o período de dezembro, a estimativa do empreendimento é de crescimento de 10% no fluxo de pessoas e de 20% nas vendas, acima da expectativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que prevê um aumento de 5,6% em relação a 2022.

Fonte: Caires Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.