Campanha criada pela Socios.com divide donos de Fan Tokens em sete categorias de personalidades que reconhecem features mais utilizadas por cada um

A Socios.com, principal plataforma de engajamento e recompensas de fãs via blockchain no mundo, traz para todos os detentores de Fan Token que estão em sua base uma retrospectiva de fim de ano divertida, personalizada e inovadora, a “Socios.com Moments”. Ampliando de forma pioneira a adoção do Web3 no esporte e entretenimento, a empresa criou uma campanha que transforma a clássica retrospectiva de fim de ano em colecionáveis digitais personalizados, reconhecendo a fidelidade e o engajamento dos usuários.

Inspirada no sucesso da retrospectiva anual do Spotify, a Socios.com leva isso um passo adiante, introduzindo colecionáveis digitais personalizados com base no comportamento dos usuários ao longo do ano. Esta campanha não apenas reconhece a fidelidade de sua base de fãs, mas também integra elementos da tecnologia blockchain ao modelo tradicional de retrospectiva.

Além disso, a campanha promove um senso de identidade e comunidade, visando incentivar conversas sobre preferências e descobertas dos usuários, fortalecendo a lealdade à marca, o sentimento positivo e o engajamento da comunidade.

“A Socios.com se junta à tradição das retrospectivas de fim de ano ao oferecer colecionáveis digitais personalizados aos seus usuários. Inspirados na jornada única de cada fã, o ‘Socios.com Moments’ não apenas celebra a fidelidade, mas também destaca o compromisso inovador da empresa em unir esporte, entretenimento e a revolução blockchain” afirma Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas da Chiliz e Socios.com no Brasil.

A partir do dia 29 de dezembro, os usuários que optaram por receber comunicações da Socios.com, receberão um e-mail para reivindicar seu colecionável digital personalizado que serão adicionados às carteiras dos usuários entre 8 e 15 de janeiro e podem ser transferidos para carteiras de terceiros compatíveis com a Chiliz Chain.

A campanha irá categorizar os fãs em sete personalidades exclusivas que se alinham às principais características do aplicativo, com os usuários recebendo os colecionáveis de acordo com seu comportamento de uso na plataforma ao longo do ano.

  • GOAT (sigla em inglês para ‘maior de todos os tempos’): O MVP que compreende o objetivo do jogo e conquista o direito de ter sua paixão recompensada.
  • PROSPECT: Uma estrela em ascensão, cheia de talento, mas ainda por desbloquear seu potencial total.
  • O Articulador: Um maestro sagaz do jogo que aproveita habilidades e conhecimento a seu favor.
  • Matchday Maestro: Presente de forma confiável em cada jogo, faça chuva ou faça sol, fazendo seu check-in sem falhas.
  • The Game Changer: Reconhece o poder de sua voz, impactando em cada enquete ou pesquisa.
  • O Analista Pré-Jogo: Analisa minuciosamente os jogos, fazendo previsões ousadas e precisas.
  • O Caçador: Sabe que cada Token conta, demonstrando uma notável habilidade de caçar recompensas com precisão e oportunismo.

“No universo das paixões esportivas, as sete personalidades distintas da campanha ‘Socios.com Moments’ refletem o comprometimento da Socios.com em reconhecer a diversidade de seus usuários. Dos visionários ‘GOATs’ aos talentosos ‘PROSPECTs’, cada colecionável é mais que um símbolo, é uma celebração do envolvimento único de cada fã, recompensando não apenas a fidelidade a seu time do coração, mas as histórias individuais que compõem a comunidade Socios.com”, completa Marina Fagali.

Sobre a Chiliz

A Chiliz é a casa do SportFi, onde as marcas esportivas encontram oportunidades descentralizadas. Nossa infraestrutura é impulsionada pela Chiliz Chain, a primeira blockchain compatível com Layer-1 EVM para esportes e entretenimento que agpra possui um ecossistema diversificado, alimentado pelo token nativo da Chiliz, o CHZ. Nosso principal produto na Rede Chiliz, Socios.com, hospeda uma comunidade global de mais de dois milhões de usuários, o que o torna o maior produto Web3 voltado para o consumidor, não financeiro/centrado em negociação, globalmente por base de usuários. Temos parcerias com mais de 150 marcas, incluindo gigantes do esporte mundial como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e grandes equipes de F1. Visite www.chiliz.com para mais informações.

 

Fonte: Sherlock Communications 

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