Após sucesso da primeira experiência no carnaval de 2023, o Camarote aquarela volta com estrutura maior e com o propósito de levar ao sambódromo a nova identidade do carnaval paulistano com cores e brilhos das multidões que curtem a folia pelas ruas da cidade

O Camarote Aquarela, que fez sua estreia no carnaval de 2023, está de volta ao Anhembi ocupando todos os sete espaços privativos do Setor B, conhecido como Setor Monumental, e com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites (9, 10, 11 e 17 de fevereiro). Desde o dia 8 de janeiro, iniciaram-se as vendas do segundo lote de ingressos, disponíveis a partir de R$ 200, apenas para acesso ao espaço, ou R$ 300 totalmente convertidos em consumo nos bares. Para a segunda noite do grupo especial, no sábado (10), os ingressos já estão esgotados.

A iniciativa é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners o Deputado Estadual Felipe Franco, o Bar Aurora, o Beco do Espeto e o Mahau Bar. Juntos, levam para o sambódromo de São Paulo a expertise com o entretenimento e a noite de São Paulo.

Além da vista privilegiada, serviço de bar e acesso livre à arquibancada em área que fica bem em frente ao recuo das baterias, o espaço conta com palco, onde acontecem shows ao vivo e DJs que comandam uma espaçosa pista de dança. Assim, o Camarote Aquarela omprova sua vocação de um carnaval típico da cidade de São Paulo, que conecta diversos estilos e públicos, uma atmosfera comum aos bares envolvidos no projeto.

“O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo”, conta Fernando Plapler, sócio e CEO do Grupo TOP, sobre o conceito e propósito do espaço.

 

Serviço                                                            

Camarote Aquarela

Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.

Horário: das 20h às 7h.

Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi

Valores 2º lote (de 8 a 28/01): R$ 200 para acesso ao camarote; ou R$ 300 consumíveis.

Informações e vendas: https://www.ingresse.com/camarote-aquarela

Programação

09/02/2024 – sexta-feira: DJ Baauer, Pagode do Mirim, Arthur e Felipe, DJ Gabs.

10/02/2024* – sábado: DJ Belleza, Felipe Ossani, Pagode do Ex, Havenna

11/02/2024 – domingo: Sambatuca, Emerson Nunes, Damadá, DJ Pedro Vaz

17/02/2024 – sábado: DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba, DJ Meyer

*Observação: ingressos para o dia 10 já estão esgotados.

 

Sobre a Agência Brains

Agência de experiência e resultados impulsionada pelas conexões entre pessoas, marcas e tecnologia. Storytellers, que dão vida a essência das marcas em experiências memoráveis e únicas que habitam além do espaço físico. Criam estratégias customizáveis a partir da inteligência do negócio, construindo um mundo de possibilidades com base em resultados.

Apaixonados pela inconformidade da tecnologia e do pensamento estratégico, têm como compromisso criar soluções de interação e lembranças de marca para um mundo phydigital. Construindo experiências que desafiam os formatos tradicionais, provocando resultados em longevidade.

Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Banco Rendimento, Vitacom, Prefeitura de São Paulo, Votorantim, Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, UniFECAF, Conquer e UGreen.

É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.

 

Sobre o Grupo TOP

O Grupo TOP é uma holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse.

O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes.

Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem.

Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.

Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias corporativas, que vão muito além de vender álbuns de fotos.

Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing, para além das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.

Toda elas ficam na GTHouse, que além de ser a sede do grupo e das suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.

 Fonte: Vetor.am

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.