Ativação na Avenida Paulista visa promover o novo produto, com a participação de Supla, Raquel Real e distribuição de brindes no dia 25 de janeiro
No próximo dia 25 de janeiro, a BIC convida a todos os paulistanos para celebrar os 470 anos de São Paulo em um evento especial na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Para promover seu mais recente lançamento, o Acendedor Multiuso BIC EZ Reach, a marca preparou uma experiência única para comemorar o aniversário da cidade.
Com início marcado para as 10h, o espaço de BIC EZ Reach promoverá a marca, o produto e uma série de ativações instagramáveis, com elementos cenográficos atrativos para o público registrar seus momentos com BIC. Às 12h, BIC convida todos a se juntarem para cantar os “parabéns” para a cidade de São Paulo, com a participação especial do cantor e influenciador Supla. A celebração incluirá o acendimento da maior vela de aniversário da cidade e com a interação do artista com os consumidores presentes.
Ao longo do dia, os participantes poderão interagir com BIC EZ Reach, testando-o em suas variadas funcionalidades e em diferentes itens como: velas, incensos, fondues e churrasqueira. Esta experiência proporcionará aos visitantes uma oportunidade de conhecer melhor o produto e suas diversas funcionalidades. Às 17h30, as festividades serão encerradas com a comediante Raquel Real, acendendo novamente nossa vela gigante, comemorando duplamente os 470 anos de SP!
E como SP respira arte, BIC promove a construção de um mural estilo Lambe-Lambe! Estreitando os laços com a comunidade artística, a marca convidou diversos artistas amadores para contribuírem com a decoração desta parede. As manifestações culturais serão divulgadas nas redes sociais da BIC ( bicbrasiloficial), convidando o público a prestigiar o talento dos artistas locais no mural criado por eles.
Além disso, a partir do dia 23 de janeiro na Avenida Paulista, haverá a estreia de um relógio personalizado especial da JCDecaux, em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, mostrando ao público o novo produto da marca. O mobiliário promove o novo acendedor multiuso BIC EZ Reach, que possui haste estendida, oferecendo mais segurança ao manter os dedos longe da chama e possibilitar uma infinidade de usos. O relógio especial ficará exposto por uma semana na cidade.
EZ Reach: aliado confiável para todas as chamas!
BIC EZ Reach está disponível em 8 cores no Mundo BIC
O acendedor BIC EZ Reach oferece praticidade, facilidade de uso e confiabilidade em um acendedor multiuso. Desenvolvido para diversas necessidades de iluminação em ambientes internos e externos, destaca-se como a ferramenta essencial para todas as ocasiões envolvendo chama.
- Fácil de Usar: design intuitivo para uma experiência descomplicada;
- Conveniente e Confiável: compromisso BIC com segurança e qualidade para uma chama consistente;
- Alcança Lugares Difíceis: haste de 3,5 cm para acender locais de difícil alcance, mantendo os dedos afastados da chama;
- Multiuso: Ideal para velas, fogões de lenha, churrasqueiras, grelhas, fogões a gás, fondues e mais…
- Variedade de Cores e Design Elegante: disponível em oito cores: azul escuro, azul turquesa, verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo – o BIC EZ Reach une funcionalidade a estilo.
Preço sugerido: R$ 11,30 | Disponível em 8 cores no Mundo BIC
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
SOBRE A JCDecaux
Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.
Fonte: Approach