A coleção “Meu Bloco” conta com peças confortáveis e versáteis que vão ajudar na hora de montar um look para os dias de folia

A Marisa está pronta para aproveitar os dias de Carnaval. E, para ajudar os foliões na hora de montar seus looks, uma das principais varejistas de moda no país, sugere peças confortáveis e versáteis. Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo da Marca.

Com uma variedade de opções, os looks são pensados para os mais diversos públicos e atrações de carnaval, sejam blocos de rua, festas em clubes e escolas de samba.

Essa coleção também não deixa de lado os foliões mirins. A linha de licenciados da Marisa   nesses momentos de alegria e folia junto com as crianças, sejam em fantasias ou em peças com os personagens como as princesas da Disney, super-heróis e heroínas.

Como estratégia de comunicação nas redes sociais da Marisa, as influenciadoras digitais Élida Caldeira e Bárbara Reis reforçam com produções de vídeos trazendo referências e novas propostas de looks para o carnaval. Elas vão dar sugestões de looks descontraídos utilizando peças coloridas e de brilho, além de looks com lingerie, que podem ser usados desde os bloquinhos às festas carnavalescas .

 

Sobre a Marisa

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São 75 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas lojas físicas distribuídas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, atualmente, tem reforçado o seu objetivo de se tornar a principal plataforma da mulher. A marca se posiciona como um ponto de referência em moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia da mulher. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.

 

Fonte: Agência FATO RELEVANTE

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.