Iniciativa visa reconhecer grandes cases e profissionais do mercado

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) abre inscrições para o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que contempla cases e profissionais do mercado, entre 15 de janeiro e 4 de fevereiro. Os três mais votados em cada categoria serão conhecidos no dia 12 de março, numa cerimônia de premiação.

Entre os dias 8 de fevereiro e 3 de março, as ações e os participantes com mais indicações participarão de uma votação popular no site da ABComm. A nona edição da iniciativa traz ainda a inclusão de uma nova categoria: Melhor Serviço Financeiro para e-commerce.

Serão também laureados cases nas áreas de: Melhor Plataforma de e-commerce; Melhor Ferramenta de Marketing Digital; Destaque em Logística para e-commerce; Melhor Agência de Performance Digital; Destaque em Tecnologia para Web ou E-commerce; Serviços Financeiros para e-commerce; Fornecedor de Serviços Digitais; e Melhor Marketplace.

A ABComm também vai premiar os profissionais nas seguintes categorias: Marketing Digital; E-commerce; e Empreendedor Digital.

“Estamos felizes pela realização de mais uma edição do Prêmio ABComm. É muito importante demonstrar reconhecimento de grandes cases de mercado, bem como os profissionais que se destacam no setor de comércio eletrônico. É uma iniciativa indispensável para a evolução constante do nosso varejo, por isso esperamos contribuir cada vez mais com temas relevantes”, afirma Maurício Salvador, presidente da ABComm.

Sobre a ABComm

Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org.

 

Fonte: NB Press Comunicação

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