A última volta em Interlagos
Neste sábado tivemos a última volta de Wilson Fittipaldi com seu Copersucar no templo do automobilismo, o dia amanheceu triste com a perda do precursor de uma geração de campeões, como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna na Fómula 1, neste emocionante cortejo lendas do automobilismo como Chico Serra e Ingo Hoffmann prestaram suas homenagens.
Nas últimas décadas no automobilismo não tivemos um Wilsinho, que acreditasse e realizasse como um Tigre como foi apelidado, além de abrir portas para uma geração de campeões, construiu a primeira e única equipe brasileira na Fórmula 1, conquistou pódios na maior categoria automobilística do mundo, encheu de esperança o coração do povo brasileiro com o sonho de sermos um país de 1º Mundo.
Hoje o Brasil mesmo sendo a 9ª economia do mundo em desenvolvimento, parece mais atrasado que na época dos subdesenvolvidos, não temos há décadas campeões, desde 2017 sem piloto com a aposentadoria de Felipe Massa e hoje é inimaginável uma equipe na F1 e esta façanha Wilson Fittipaldi realizou.
A nossa sincera gratidão Wilson Fittipaldi por tudo que conquistou, realizou e orgulhou sua geração, que o seu legado inspire novas gerações.