No dia 18 de março, o Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, em parceria com a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, preparou uma ação diferenciada com um jogo gratuito instalado na própria sede da Bolsa, no Centro de São Paulo.

Na dinâmica, os participantes têm até 20 minutos para ajudar Juninho, personagem da trama, a desvendar os mistérios da rentabilidade financeira e conscientizá-lo sobre os perigos dos jogos de apostas, mostrando que não há fórmulas mágicas para enriquecer rapidamente. Os jogos serão realizados em grupos de até 8 pessoas por sessão, com agendamento feito por ordem de chegada.

A iniciativa está atrelada à Global Money Week, movimento mundial que tem o objetivo de promover educação financeira entre crianças e jovens por meio de programação lúdica e muito especial.

O evento, preparado pela Bolsa, conta, ainda, com outras dinâmicas e interações relacionadas ao tema. A B3 está localizada  na Rua XV de Novembro, 275, no centro da capital paulista. Os horários disponíveis para a atração do Escape 60’ são: das das 12h às 14h e das 16h às 18h. São 20 minutos de atração, com 8 jogadores por vez, e a participação se dá por ordem de chegada.

 

Serviço

Local: B3

Endereço:  Rua XV de Novembro, 275 – Centro – SP

Data: 18 de março de 2024

Horário:  das 12h às 14h e 16h às 18h

 

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.

 

Mais informações: 

escape60@rpmacomunicacao.com.br

Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.