A iniciativa reflete os principais pilares da marca, curadoria, conteúdo, expertise e tendência, e a sua primeira edição contará com uma série de episódios ao longo do ano

A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, anuncia o lançamento do projeto Beleza na Web Me Patrocina, iniciativa que surgiu a partir da estratégia de social listening para atender os desejos e contribuir para uma jornada completa de descobertas de beleza da sua comunidade. A essência do projeto reúne os principais pilares da marca: curadoria, conteúdo, expertise e tendências, além de solidificar a sua trajetória como especialista no mercado.

Em formato de série, o BLZ Me Patrocina contará com diversos episódios ao longo do ano, que serão transmitidos nas redes sociais proprietárias da marca, Instagram e Tik Tok, incluindo cada etapa dos bastidores até o resultado final. Para celebrar o lançamento, o primeiro episódio da campanha foi estrelado por Ticiane Pinheiro com uma transformação realizada pelo expert Romeu Felipe e a marca parceira Wella Professionals, com produtos de alta qualidade. A fim de oferecer uma experiência de luxo, a marca se uniu aos renomados profissionais da área, como por exemplo o Bruno Sodré, hair artist do ROM. Concept, para realizar as transformações capilares das consumidoras. Com serviço completo, além do novo visual, as participantes ganharão produções de maquiagem com especialistas e uma consulta de skincare no Human Clinic, clínica de dermatologia e estética.

Com foco na categoria de cabelos, as etapas do projeto incluem uma consultoria personalizada com um expert parceiro da marca, uma transformação capilar oferecida por uma gama de labels, com direito a experimentação, uma curadoria de produtos para utilizar na fase de pós transformação com conteúdos explicativos no blog Loucas por Beleza e, para finalizar, um kit completo com o tratamento direcionado para o novo visual. Tudo para estimular descobertas no universo da beleza.

“A Beleza na web é uma verdadeira curadoria de beleza, gera muito conteúdo especialista com apoio de diversos profissionais para que os nossos seguidores encontrem dicas, tutoriais e tudo que é tendência em nossos canais. Que encontrem também a melhor curadoria de produtos para usar em todos os momentos e criar looks, descobrindo a própria beleza. E neste projeto decidimos unir tudo isso, nosso repertório de beleza e tendência, os melhores profissionais e produtos para atender aos desejos e necessidades da nossa comunidade” comenta Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “O projeto foi um pedido deles, então, nada melhor do que inseri-los como protagonistas da campanha, transformando os seus desejos de beleza em experiências memoráveis” finaliza.

A seleção dos participantes está sendo realizada por meio de uma pesquisa nas lojas físicas e redes sociais de BLZ, levando em consideração os top clientes da marca e o foco total na categoria de cabelos.

 

Fonte: Rayssa Arieta | Agência Pros 

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