Após ser um dos destaques dos treinos livres ao lado do parceiro Werner Neugebauer, um problema no carro impediu um bom resultado na classificação que definiu as posições de largada

A estreia de Cacá Bueno no TCR South America vai ser em uma corrida em que o piloto terá de brigar por uma recuperação. Depois de um bom desempenho nos treinos livres ao lado de Werner Neugebauer no Autódromo de Interlagos neste sábado (13), um problema no motor impossibilitou um bom resultado da dupla no circuito localizado em São Paulo (SP).

“Estou feliz em fazer parte, mas triste por não poder brigar pela pole position. Vamos trocar todo o conjunto do motor. Vimos que o turbo não funcionou bem, e temos que descobrir o porquê disso”, disse Cacá Bueno.

“A nossa dupla está forte e estivemos sempre entre primeiros. Adoraria que o grid tivesse 25, 30 carros, e acho que vai chegar lá, mas largar no fim do grid em uma corrida de 16 carros não é um prejuízo tão grande. O importante é o carro funcionar bem amanhã”, completou o piloto.

A primeira etapa do TCR South America será uma disputa de Endurance, com duas fases de 40 minutos, cada uma com um dos pilotos competindo. Haverá um intervalo para troca de pilotos após a primeira fase. A corrida tem largada a partir de 12h20 e contará com transmissão do BandSports e do YouTube.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.