Novo slogan da Ipiranga estará nos carros de Thiago Camilo e Cesar Ramos na próxima etapa da Stock Car, em Interlagos

Neste fim de semana (dias 20 e 21), os carros da Ipiranga Racing disputarão a terceira etapa da temporada 2024 da Stock Car, em Interlagos (SP), com um layout diferente.

Na lateral e na traseira dos Toyota números 21 e 30, de Thiago Camilo e Cesar Ramos, o principal espaço estará ocupado pelo jargão “completa pra mim”, a frase mais dita nos postos de combustíveis brasileiros, que se tornou o slogan da nova campanha da Ipiranga.

“Ipiranga. Completa pra mim” não tem apenas o sentido de encher o tanque de combustível do carro, mas reforça o posicionamento da marca de ser uma parceira completa da jornada de mobilidade das pessoas, reforça o conceito de completude que já estava fortemente presente no case de sucesso “Pergunta lá”, que se tornou um bordão de todos os brasileiros.

O conceito de completude é fortemente trabalhado no automobilismo, por meio do patrocínio ao time Ipiranga Racing na Stock Car, onde os resultados só vêm com trabalho em equipe.

O layout dos carros da Ipiranga Racing também trará novidades na lateral traseira, onde estará presente a marca do KMV, o app que consolida KM de Vantagens e Abastece Aí em um só lugar. Para a diretora de Marketing da Ipiranga, Rafaella Gobara, a presença da empresa na categoria é relevante para a estratégia da marca. “Nossa equipe Ipiranga Racing nos aproxima de revendedores, parceiros e consumidores apaixonados por velocidade. É uma forma de mostrar que também estamos presentes até para ‘completar’ a vida das pessoas com a emoção das corridas”, afirma a executiva.

O piloto Thiago Camilo destaca a relação próxima que tem com a marca. “É muito importante sentir que a gente não leva apenas as marcas no carro, mas participa de todo o processo de comunicação da Ipiranga e dá um sentido de completude ao próprio patrocínio esportivo. Para mim, é um orgulho e uma responsabilidade que transformo em motivação, levo para dentro do carro”, diz Thiago.

Fonte: Alexandre Kacelnik 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.