Piloto capixaba disputa a sua 2ª temporada em busca do Prêmio de R$ 2,5 milhões de reais
Hugo Cibien está confirmado no grid da Stock Series em 2024, que terá início neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Patrocinado através da Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba pela Placas do Brasil e ArcelorMittal, parceira oficial da Stock Car, o piloto disputará pelo segundo ano consecutivo a competição que vai oferecer uma premiação equivalente a R$ 2,5 milhões de reais para ter o orçamento bonificado e ascender à Stock Car em 2025.
De contrato renovado com a equipe W2 ProGP, Hugo traz uma boa bagagem obtida no ano passado e agora busca brigar por títulos na competição e em outras categorias. “Estou muito feliz por ir para a minha segunda temporada na Stock Series. Este ano, entendendo melhor o carro, espero lutar lá na frente e, quem sabe, brigar pelo título”, diz o piloto, que seguirá levando o numeral #92 em seu carro nesta temporada.
Motivado para encarar os desafios da nova temporada, Cibien teve forte preparação física e mental para chegar pronto ao objetivo de conquistar o pódio na abertura da temporada e iniciar com pé direito a disputa do campeonato.
Para a primeira rodada do circuito, a ArcellorMittal, fechou acordo de patrocínio e no domingo acontecerá a prova “GP ArcelorMittal Interlagos Stock Car” para comemorar os 45 anos da Stock Car.
Além dos naming rights da corrida, haverá a entrega dos seis troféus do GP e o carro-madrinha que irá à pista de interlagos será o protótipo do carro que será usado pela categoria em 2025, mas ainda em carroceria 2024 (Sedan) e não SUV, que será empregada no ano que vem.
As corridas da Stock Series 2024 acontecem dias 20 (sábado) às 10h e dia 21 (domingo) às 9h, 9h40 e a corrida principal às 12h30, com transmissão de Band Sports, SporTV e redes sociais da Stock Car.
SERVIÇO – 1ª Etapa Stock Car 2024
Local: Autódromo de Interlagos (SP)
Sexta-feira (19/04)
Treinos Livres: a partir de 09h15
Sábado (20/04)
Corrida: 10h e 15h
Domingo (21/04): 9h, 9h40 e 12h30
Fonte: RF Assessoria de Comunicação